Sinta...

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra tentar refletir um pouco sobre a vida com vocês...


Eu já quero começar pedindo desculpas por não posta nada ontem e hoje não ter o dia vocaloid,bom logo depois que comecei a namorar que foi a 3 dias atras, eu já comecei a refletir melhor sobre a vida e coisas que sei la não podem escapar da minha mente, bom eu sempre pensei sobre a vida,coisas que ninguém pensa ou pensa e não falar, só que assim que comecei a namorar sei la uma coisa dentro de mim me fez pensar mais e mais. Se você por acaso e o tipo de pessoa que não gosta de pensar sobre a vida ,não leia esse post, sei la não sei vei ler ou não você escolher... Sim já deu pra percebe que to meio estranho, eu queria fazer um post legal,talvez eu não consiga, por quê? porque a sociedade,as pessoas são tão estranhas eu me pergunto isso sempre, sabe ninguém mais sente nada,ninguém mais se impressiona com nada, o mundo ta carente,carente de carinho é atenção, porque cada um vive sua vida tentando conseguir a felicidade e com isso fica naquele piloto automático com aquilo na cabeça "tenho que ser feliz" e com isso não ver a beleza ao redor dele. A natureza e tão linda ela todos os dias esta presente, sorrindo pra nos e o que muitos fazem ? não ligam =T . Uma coisa que as vezes me estressa e que ninguém gosta de ficar triste e como se fosse um tipo de tabu ficar triste, mas como eu vi um cara falando no vídeo "Eu Acho impressionante como as pessoas não se impressionam com nada" mais ou menos assim, isso me tocou de um jeito que falei "nossa ninguém mesmo se impressiona com nada" eu achava que só eu tinha esse pensamento mas ele mostrou que não, sabe e lindo ver os pássaros voarem ,vocês podem ate pergunta "o que tem de lindo nisso?" pra mim e tudo, eu sinto inveja deles ,eles podem voar e viver a vida deles calmos,isso e incrível diferente de tantas pessoas que tentam alcançar a vitoria a felicidade e não olhar ao redor. não exite isso de "foco,força é fé" isso só vai te destruir, sim fé e força , mas ter foco e uma certa coisa o tempo todo não vai te levar a nada,talvez até leve mas o que você vai perde nossa não tem como contar... Talvez vocês possam rir e me ignora por falar uma coisa tão estupida pra alguns, mas esse e meu jeito de pensar, sonho?sim eu tenho e quero realizar mas aproveito todos os dias o que a natureza e tudo ao meu redor me mostra, sabe aquele momento que você sente arrepio nos braços no corpo, viva esse momento talvez seja único não jogue ele fora... Acho que meu post vai ficando por aqui, eu queria dizer muito mais, tem tantas coisas que quero dizer quando o post e assim mas talvez não de pra falar agora... Até mais mina...

Me inspirei nesse vídeo pra fazer o post : 


Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. ahh sim eu entendo seu raciocinio e nao vou rir de voce! Eu te entendo, as vezes vemos coisas quase tão insignificante e ficamos tipo "LOOOOL" e as vezes vemos coisas tão legais, fortes e Loucas e nós nem... ¬¬ (pelo menos eu rs), bom Shiro-kun, esse é meu raciocínio, mas eu confesso que não me impressiono com essas coisas, apenas porque é meu jeito...porque o triste desse caso, é que tem gente que realmente está carente que por fim é a maioria e isso acaba se tornando o "mundo está carente" bom, é isso.
    kissus ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certa e o legal que esta sendo sincera por dizer que não se impressiona,bom eu fico impressionado com tudo rs

      Excluir
  2. Não é só você que vive pensando na vida.
    Eu também fico meio que julgando o mundo pelo pensamento.
    Várias coisas que ninguém pensaria, as vezes até crio uma história na minha cabeça.

    Na verdade, eu não me impressiono muito com o que acontece. Não acontece NADA novo na minha vida. É sempre a mesma rotina.

    Fazer o que, não posso mudar o destino '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sempre alguma coisa nova acontecer na minha vida ^...^ e sempre to mudando meu destino pelo menos tentando rs

      Excluir

Postar um comentário