Otacos mais uma vez...

Yoo' Mina-san,Eu aqui \o/ 


Bom cachicolzinhos o post de hoje não sera o melhor do blog,será mas uma vez um desabafo de um otaku...
Nem pretendo que o post seja grande porque todo o meu humor que eu acordei foi embora.Vou explica melhor,não sei pra todos,mas hoje não teve aula pra mim,então como moro perto da praça eu acordei cedo e fui com meus amigos pra lá,assim que cheguei uns 3 ou 4 minutos apareceram um grupo de "otakus" tinha 3 otakus,Já eu e meus amigos ao todo são 9 otakus, ai eles começaram a irrita a gente DO NADA, e começaram a chamar a gente de poser e tals... Bom de tudo que se tem um discussão de um otaco e um otaku a que mas me irritou e que eu conseguir calar a boca de todos foi a "Anime não e Desenho". Bom no meio desse debate eu falei "Mas ainda prefiro o Desenho One Piece" e com isso começaram a me irrita zoando e tals, Ate que explica pra aquelas "crianças", e vou explica aqui pra quem ainda não sabe... Vou explica usando um exemplo , No Brasil "Filmes" se chama "Filme" no Estados Unidos "Filme" se chama "Movie"... Mas são filmes né, mesma coisa com os animes, no Brasil e Desenho,Estados Unidos é Cartoon,no Japão.... musica tensa ANIMES \o/, Então entendam isso ok? OK, Animes são Desenho sim,é se você acha que animes não são desenhos me diz que magica você usa pra fazer essa animação '-'. E com essa explicação eu calei a boca de alguns la, só um que ainda ficou falando e falando, mas fazer o que né,sempre tem um irritante no mundo... Eu sei que esse post ficou totalmente sem sentindo e foi chato também,mas sei la não podia deixa passar assim... Até mas, espero amanhã esta melhor.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Caaara, a pior coisa que me aconteceu foi descobrir que meus amigos eram otacos ¬¬
    Deu o maior trabalho pra fazer com que eles entendam. ¬¬
    Qual o pior? Descobrir que seus amigos são otacos, o descobrir que eles são posers? e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os dois '-', você não consegue conversa mais com eles, e se você erra falando "Desenho" em vez de "Anime" eles vão te matar '-'. isso irrita mesmo ¬¬

      Excluir

Postar um comentário