Minha Lista De Animes?

Yooo' Mina-san,Eu aqui \o/

que fofa *o* 


Bom dia cachicolzinhos \o/, Bom hoje acordei meio feliz, não sei porquê acho que porque estou melhor :3, Então decidir fazer um post que já venho a dias querendo fazer,melhor,assim que comecei com o blog eu queria fazer,que seria a minha lista de animes, Sim eu tenho o "My List Anime" alguma coisa assim,um site onde você faz sua lista de animes e tals, Mas a preguiça de ficar atualizando ele é como ele e meio complicado de mexer eu desistir dele e.e Então eu decidir fazer aqui no blog,colocar melhor dizendo, a minha lista de animes com todos os animes que já vi,os que eu estou esperando, é os que estou assistindo, ai podemos ficar nos ajudando né, vocês me dão sugestões de animes e eu digo pra vocês a minha opinião sobre alguns... Aprovam a ideia? Se sim, talvez eu faça isso mesmo, se não eu deixo pra alguns pensar nisso em alguns anos ai...

Também fiquei meio que na duvida de falar sobre isso,porque sempre tem aquele "ainda se considera otaku? com essa lista...aff" mais ou menos isso '-', Bom nem ligo :3,não tenho vergonha de dizer que só assistir 40 ou 43 animes eu acho, até porque não sou do tipo que assistir animes pra aumentar a lista... E sei que muitos otakus de verdade fazem o mesmo. Eu assisto porque o anime me prende ou coisas desse gênero e mais nada do tipo u.u. Então pra alguns que pensam de outro jeito,antes de me xingar e escrever meu nome no seu "defi noti", olhem pra vocês mesmos ok? OK , Agora eu vou indo... Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Olha acho que ser Otaku não é quantidade de anime e mangá que leu ou assistiu, mas sim porque você vê e porque curte... o que adianta ter uma lista enorme se você nem curtiu direito cada...
    Adorei a ideia e apoio... sempre que estou pra assiti um anime gosto de ver as opiniões para saber se eu perder meu tempo, ou é legal... =^;~=


    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yooo
    Eu achei uma ótima ideia ^^ gostei bastante, eu vi menos animes que vc e me considero otaku kk,como a kim disse no comentario acima, ser otaku é vc curtir animes, e não assistir todos os animes que vem pela frente ^^ e apoio a sua ideia da lista de animes sim, se auguem te chamar de poser o algo assim apenas diga: DOUDEMOII DESU YO!!!!
    bjs ^.~
    inté

    ResponderExcluir

Postar um comentário