Idiotices do Shiro e..e

Yooo' Mina-san,Eu aqui morto literalmente morto de sono e..e

Kawaii *oo*


OBS: Minha sanidade foi embora assim que liguei o computador...
Antes de tudo esse post vai ser o mais sem sentido do blog, até porque são 00:43 agora e vou levar uma hora pra termina ele tenho quase certeza e..e, não porque eu escrevo muito e sim porque fico revisando ele direto e..e, Bom eu estou morrendo de sono e já era pra mim esta na cama já que hoje e aniversario da minha namorada , u.u hoje ela faz 18 anos *-* Sim minha namorada e mais velha que eu dois anos problem? u.u e eu não faço a miniminizimainha nani?ideia do que compra pra ela ç...ç,talvez um ursinho de pelúcia ou sei la ç..ç Tirando isso eu quero tempo ç.ç pra poder ver meus animes ç.ç só que tenho o blog,trabalho,escola,curso e a namorada, então só vejo dois ou três animes no máximo e...e ai complica né, oooh vida agitada essa a minha e olha que só tenho 16 anos imagina quando eu entra na faculdade e...e. Falando nisso veiii o quanto de gente me pergunta isso, se eu tenho realmente 16 anos '-', siim eu tenho 16 anos sim. Mas eu entendi o porque de tanta pergunta e que maioria dos blogs masculinos ou blogueiros homens são tudo de 11 ou 13 anos '-' ,eu sou um dos poucos velhos aqui \o/, Bom legal isso :3 eu acho kkk. Então repetindo eu tenho 16 anos ok? OK. Etto... aah Eu gosto de pudim :3 vei se mata '-' e também eu quero irmãos ç...ç siim eu já tenho na verdade são dois pirralhos. maas irmãos nesse mundo não ç.ç só a minha nee-chan Ivy *--------* Aishiteru Ivy-oneechan :3 . Acho que chega né. Se você leu ate aqui vai ganha um doce :3, kkk' Na verdade se leu ate aqui quero fazer um pedido :3 quero que você marque aqui do lado -----------> o que prefere K-POP ou J-ROCK vou deixa essa enquete por 60 dias ,melhor 2 meses e depois disso o estilo que ganha vou fazer um post falando sobre ele da maneira mais Cacholzastica possível u.u. Então acho que é só isso,vou dormi agora e...e \o/ até mais mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. acabei de ler o post e já me perdi O-O
    só tu para me fazeres rir a estas horas da madrugada!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bruna-chan U.U Só vc msm né Shiro-kun? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me abraçada. Achei graça quando disseste que o escreveste às 00:43, porque comecei a ler por volta dessa hora o.O

    ResponderExcluir
  4. Os posts da madruga sempre saem dorgados >.< nessa blogosfera eu acho que sou a mais velha, tenho 18 e.e vida agitada ta deixando todo mundo louco sem tempo. Pensei que era só eu que revisava o post trocentas vezes, hehehe...Shiro-onii-saaaaaaaaaaaaan! Suki dayo! Sou irmã única! De certa forma fico feliz, hehehe...sou egoísta. Ainda não votei na enquete,tô acessando o blog do celular, mas assim que eu entrar pelo pc eu voto lá. Abraços da onee-san de cachecol^^

    ResponderExcluir
  5. é... blogueiros adoram a madrugada kkkkkkkkkk apesar de ficarmos caindo de sono em frente ao pc, continuamos escrevendo, meio comédia isso xD
    esses dias em tenho dormido cedo - pra mim é cedo antes da meia-noite kkkkkkk - mas era pq eu estava doente kkkkkkkkkk agora eu vou volta a vida noturna na net xD
    oh, parabéns pra sua namorada-senpai atrasado ^^'
    q kawaii ^w^
    não vou ganhar um doce...? mas eu li até o final T~T
    brincadeira kkkkkkkkkkkk a pascoa tá perto e parece que os chocolates estão brotando do chão então... kkkkkkkkkkkkk
    caramba, Shiro-kun sua vida é movimentada como a dos personagens de animê q mostram o cotidiano, pq eles tbm tem um monte de atividades depois da escola kkkkkkkkkk Japão pega mais pesado com os jovens do q a gente aki
    sem tempo pra ver animês? T.....T isso é triste! eu entendo principalmente nesse ano em q estou com os nervos a flor da pele por me forma e... meus animês TT..............TT
    Mas a gente sobrevive... né? tem q sobreviver pra ler mais mangá e assistir mais animês depois TT^TT
    Kissus
    Ja ne
    *correndo pra assistir animês*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ganhar doce mesmo não u...u, é temos que sobreviver mesmo né,fazer o que =T

      Excluir

Postar um comentário