Idades de alguns Cartoons ~.~

Yoooo' Mina-san,Eu aqui essa manhã fria *-* Não,eu não matei aula :3 só não fui pra escola

Masoquista ou Sádico? és a questão e...e

Eu aqui meu povo sim vocês são meus e..e Hoje eu não estava muito afim de ir pra escola odeio Ed. Fisica,Então decidir voltar com os post diários, até porque quando eu não post um dia eu meio que sinto que meu blog esta entrando em Hiatus e..e e como eu sou meio maluco decidir fazer post todos os dias novamente u.u, Bom não sei como já que eu levo quase 5 horas pra fazer um post, Não isso não e mentira, é eu sei que tem post pequenos mas e que eu apago muita coisa que não precisa então o post fica assim mesmo e...e. 

Bom mudando de assunto vamos ao post de hoje que usando um pouco do meu conhecimento e com uma ajudar da internet eu vou compartilha essas idades de alguns cartoons bem antigos que eu imagino que quase ninguém faz ideia da idade,São poucos foram os que eu lembrei ate agora ok?OK. 

Vamos começar com Corrida Maluca Alguém lembra? Bom eu era definitivamente viciado e...e, É sabe quantos anos esse desenho tem? Não? Corrida Maluca só tem 43 anos. pouco né? kkk.

Mudando desse ritmo de corrida,vamos pra uma Família amarela .Bom já ta na cara de quem estou falando né?, Sim Os Simpsons ,Que com seus 22 anos tem milhões de fãs no mundo e eu sou um deles e claro \o/.

E não podemos falar de desenhos antigos sem lembrar do maior troll de todos e o mais famoso também,Nunca fui muito chegado ao desenho mas sempre que vejo um pássaro lembre dele mentira... Pica-Pau que com 71 anos e um dos desenhos que passar ate hoje na televisão e não tem episodio novos. 

E o cara mais fod%#$ que o Luffy quando se falar em mar oque?! Estou falando o Marinheiro Popeye que pelo o que eu me lembro e o segundo desenho mais antigo que assistir,com 82 anos. Muito velho esse rs, e não sei dizer se ainda passar na televisão até porque não assisto '-'.

Mudando do mar,vamos pro rosa rosa? por que '-' Estou falando da A Pantera cor-de-rosa é que foi o primeiro desenho a me fazer mudar de pensamento sobre a cor rosa, e hoje eu gosto muito de rosa e não minto em dizer isso :3, e esse desenho nem e tão velho,tem 47 anos só, como o Popeye não sei se ainda passar na televisão,deve passar naquela emissora chata pakas a *&#¨¨# Não vou falar vai que ela me denuncia e..e kk .

É quase que me esqueço do meu desenho preferido,de todos o que eu sempre sempre sempre assistia e assisto online já que não passar mais, e que eu já assistir todos os episódios também... Tom e Jerry eu simplesmente amo esse desenho,cresci assistindo ele,e sempre torcendo pro Jerry o único rato que eu gosto e...e .é e legal sabe que ele e velho, sim e legal porque posso percebe que mesmo sendo velho conquistou muita gente,Ele tem 71 anos , 71 anos o Jerry fugindo do Tom \o/

O ultimo desenho de hoje,sempre sempre e sempre me fez rir,e que muita gente copiou o jeito de falar desse  bicho chato, e que entre nos aqui cachicolzinhos que vozinha irritante a dele, sim estou falando do Patolino que durante 74 anos tem essa voz incrivelmente irritante e.e, mas que e incrivelmente épica \o/ 

Bom cachicolzinhos vou chamar vocês assim agora hohoho não sei se já disse em algum post ,mas vou aproveita pra dizer aqui pros novatos do blog, eu não sou de colocar imagens ate que queria não vou mentir,mas não sou de colocar estraga o post pra mim,não e julgando quem coloca e que no meu post fica estranho mesmo..., Então acho que é só isso até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. "Sádico ou Masoquista?" Sadomasoquista u.ú
    Konnichiwa Shiro-senpai. Sou Yami e sou nova aqui :3
    Adorei o blog, resolvi seguir. E agora você vai ter que me aturar hohoho *w* (o não né #chora)
    Sobre o post... Acho incrível como esses desenhos acompanharam tantas gerações, fazendo, diferente de hoje em dia, crianças e adultos rirem sem sequer falar um palavrão (tirando Simpsons :p). Isso me mostra também que eu já estou ficando velha TuT

    Kissus ~ <3
    Yami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpsons e o único desenho que mesmo xingando tem crianças assistindo

      Excluir
  2. AAAh eu não to nem perto da idade desses cartoons, O.O Adorei o post, HAUHAUS
    Kisses :3

    ResponderExcluir
  3. VIVA!!! não sou a unica que assiste Tom e Jerry online! U.U LOL

    ResponderExcluir

Postar um comentário