H.O.T.D Vai volta T^T

Yooo' Mina-san,Eu aqui depois de muito tempo de novo né


Estava pensando em fazer um post só mais tarde já que volte agora mesmo do trabalho e estou totalmente morto ç.ç,porém eu li uma noticia que e impossível sim impossível não ficar feliz, Highschool of the dead voltara a ser publicado,pra mim e a melhor noticia de toda a minha vida otaku, por quê? porque eu sou apaixonado por Highschool of the dead porque tem zumbis,peitos,ação,peitos,harém,peitos,sangue,peitos e muito muito peitos e ecchi e claro, sim sou mega ultra pervertido e não escondo isso u.u, e estou feliz com a noticia ,obrigado DS ç...ç se não fosse por ele estaria perdido =T Voltara a ser publicado na primavera japonesas que e la pra abril ou maio se eu me lembro ^..^ . Bom mina só queria trazer essa noticia pode ser antiga ou nova sei la eu estou trazendo ela mesmo assim, porque pervertidos ajudam pervertidos u.u.

Vídeo com a Noticia:


DS explica melhor tudo isso,o porque parou e o porque voltou bom,assistam o vídeo eu recomendo ^^
Agora estou indo, e antes de ir vamos deixa marcado aqui,post novo toda segunda ok? talvez post antes mas e segunda mesmo,o único dia livre sem trabalho ou curso ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. VAI VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRR *--*
    Desculpa sou desinformada #chora descobri isso agora *O* OMG É UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS É TIPO MUITO DIVO
    E tenho que confessar que sou um pouco pervertida... mas enfim né.... ótima noticia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser pervertida e bom :3 , adoro pervertidos *-------------------* assim não me sinto sozinho no mundo ç...ç

      Excluir
  2. Yoo Shiro-kun querido do meu kokoro! Lembra de eu? Sou sua nee-chan de blogosfera que sumiu por mais de uma semana...voltei \o/\o/\o/ que saudade de ti...

    HOTD voltou junto comigo \o/ hehehe...não sou muito fã de peitos como vc (kkkkkkkk), mas adoro histórias apocalípticasm, se tiver zumbis melhor ainda! E se a história for de um anime que entrou pra lista dos meus preferidos, muito melhor ainda! Sim, adoro HOTD!

    Abraços e mais abraços pra vc Shiro-kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* CLARO que eu lembro de você,eu entro todo dia no seu blog u.ú, estava com saudades e quando você volta eu vou ç.ç,mas agora voltei (espero) .HOTD voltou junto com você que sorte nos temos u...u

      Excluir
  3. Não entraria na minha lista de animes preferidos, mas eu ainda quero ver a segunda temporada (e to torcendo pra eles explicarem mais como surgiu essa pandemia e não dá só espaço pras 4LT4S P0T4R14S)

    ResponderExcluir

Postar um comentário