Fim do Anime Fairy Tail?

Yoooo' Mina-san,Eu aqui falando sobre assuntos atrasados e...e 



Então vim falar sobre essa noticia meio triste que esta cercando os otakus de todo mundo sim todo o mundo? É eu que sou mega ultra fã de Fairy Tail estou triste demais ç.ç, muito triste mesmo =T Talvez até venha um pergunta "Mas não e o mangá e sim o anime,por que esse drama?" Sabe anime ou mangá os dois são perfeitos e mesmo que um no momento não esteja sendo tão bom quanto o outro continua sendo o melhor anime e mangá pra mim. Bom vamos a noticia e deixa de ler essa lamentação melancólica minha...
Essa noticia foi feita pela Tv Magazine da Editora Kodansha que o anime ira termina dia 30 de Março como mostra nessa imagem aqui em baixo:


Bom na minha opinião como já disse espero que isso seja mentira né e quem sabe por favor antes de me xingar comenta aqui dizendo o que esta acontecendo até porque nem anime eu vejo direito minha vida realmente esta agitada... Bom acho que só isso mesmo por hoje então até mais o/ e desculpa por não responde os comentários estou sem tempo ate pra isso ... 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. eu ouvi dizer que vai apenas dar uma parada no anime no ep 175 por que esta a chegar muito perto do mangá mas depois voltava
    espero que seja isso

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste ao saber que o anime vai 'acabar', mas pelo que eu soube ele vai voltar Shiro-kun \o/\o/\o/ é como a Bruna-chan disse, está se aproximando do mangá, e pra não encher de fillers eles decidiram dar um tempo. Mesmo que seja para evitar os fillers, ainda sim não gosto da ideia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ainda prefiro fillers do que essa pausa =T mas fazer o que né

      Excluir
  3. Oi Shiro-kun, para acalmar o teu coração fica a saber que o mangaka já veio a público dizer que não é um final definitivo.
    Eu postei essa noticia no meu blog se tiveres curiosidade em ver.

    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/03/noticias-fairy-tail-toriko-highschool.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado C.C eu sou assim mesmo fico nervoso rápido e...e ç..ç obrigado por explica também sobre isso

      Excluir
  4. calma Shiro-kun não é final (como as meninas disseram acima), tipo, pra sempre. Eles vão dar uma parada e depois volta.
    Mas dói... dói muito
    tipo, fica esperando os eps vai ser mais sofrido ainda, mas tem q deixar na mente q é só uma pausa T....T
    cacete, já é a segunda vez q fazem isso com o animê q to acompanhando! é muita falta de sorte meu kami-sama Ç.Ç
    o q fiz pra ti Kami-sama pra gostar de brincar com meus sentimentos?
    Tá, vou parar com o drama... por um tempo... vou tenta me recompor *indo pro cantinho do quarto, comendo um pote de sorvete enquanto de desfaz em lágrimas*
    Kissus
    Ja ne T^T

    ResponderExcluir

Postar um comentário