Feliz Páscoa Cachicolzinhos \o/

Yooo' Mina-san,Eu aqui ,comendo chocolates e..e


Yoo cachicolzinhos eu aqui só pra desejar uma feliz páscoa mesmo, é que todos comam muitos ovos olha o duplo sentido na frase e...e .Eu não sou muito fã da páscoa,mas adoro chocolate então \o/ chocolate *---* kk', eu já fiz ate o errado que foi comer os chocolates que iria dar pra minha namorada -.-' acho que ela vai me matar,só acho mesmo '-' ,Na verdade eu comi a caixa de bombom dela,dos meus irmãos e da minha mãe e a minha e claro '-', vou morre literalmente \o/. Bom mina o post acaba aqui mesmo,eu estou saindo aqui passar a tarde toda na rua -.-,por isso o post foi bem pequeno mesmo. Amanhã faço um melhor T^T , Então até amanha o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. ah eu comi muitos mesmo =)
    ganhei 2 ovos(os dois se foram),2 barras(já comi) um coelho de chocolate(que já morreu),e também comi os bombons do meu irmão escondida =P

    feliz páscoa para você também Shiro-san!
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kk feliz pascoa pra vc tambem kk eu ganhei dois ovos d pascoa e um monte de caixas, metade delas ja se foram kkkk me gusta *---* bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e...e eu adoro chocolates principalmente os que não são meus :3

      Excluir
  3. Shiro-kun, se vc ainda estiver vivo kkkkkkkkkkkkkk feliz pascoa! \o/
    eu ganhei um ovo (me deram com segundas intenções... comeram tbm, quase tudo, pareciam q não comiam a meses esse povo, tive q ser rápida pra devorar meu próprio ovo xD ... coisa estranha de se dizer, duplo sentido a foda kkkkkkk, e ganhei várias colombas *......*
    ainda sobraram... mas não vão durar muito tempo xD
    choco-choco-chocolate! *¬*
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vivo o/ ,quase morri e claro, ouvir muito ,principalmente da minha namorada e....e

      Excluir
  4. Adeus Shiro-kun sentirei sua falta kkkkk
    amar chocolate é um problema T~T
    Kissus ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ç....ç , verdade não e culpa minha se eu amo chocolate T^T

      Excluir

Postar um comentário