Explicando sobre Bleach

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra explica um pouco como esta bleach ok?


Bom quero explica isso tudo sobre Bleach pra algumas pessoas entenderem ok?Tudo começou no dia 06/10/2012 que foi o dia que fiz um post falando sobre a volta do anime Bleach  bom naquele dia a Tv Tokyo tinha falando que iria volta a transmitir o anime Bleach, porém por alguma razão que não sei,ela não voltou, então muitos muitos muitos anônimos vieram nesse post falar que eu estava errado que minhas fontes não eram verdadeiras, mas o povo meio que esquecer de lembra que o post tem quase 6 meses então naquela época tinha-se provas dizendo que iria volta,já hoje não faço ideia sobre isso,até porque se paramos pra pensar o mangá não ta lá essas coisas,pelo menos pra mim,não estou gostando muito,muita gente esta morrendo etc... é da uma pequena impressão que o mangá ira acabar eu acho,bom não sei ao certo sobre o mangá é agora nem sobre o anime,entendam isso por favor eu não sei mais se ele ira volta ou não. Sim eu poderia pesquisar sobre isso, porém não tenho tempo nem pra post direito... Espero que entendam isso e que parem pra pensar antes de me chamar de mentiroso porque eu vou excluir os comentários sim :3 Até mais...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Super chato isso Shiro-kun, eu também tinha ouvido falar que ia voltar, mas depois nada, sem mais notícias, então eu te entendo. Eu sinceramente espero que volte. Sem Bleach, sem Fairy Tail...só falta anunciarem que One piece vai dar uma pausa! NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário