Dia Vocaloid - Ah,It's a Wonderful Cat Life

Yoooo' Mina-san,Eu aqui \o/ Sumido mas eu aqui...


Depois de um tempo desaparecido e depois de posta tão pouco eu voltei ^^,Bom não totalmente já que tenho coisas pra fazer,mas hoje eu conseguir um tempo livre pra post é estou vendo que irei ter que fazer uma coisa que não queria que sera post programador, eu sempre gosto de fazer na hora e tals,Mas por não ter tempo e com isso o blog esta meio parado terei que fazer post programador e.e. Bom mudando totalmente de assunto vamos ao que interessa,hoje eu vou  falar de uma das musicas mais fofas de todas do vocaloid,não seria totalmente fofa mas também diferente pelo casal da musica... Bom essa casal seria Len e Gumi cantando essa musica que conta a historia de dois gatos,um que leva a vida agitada e não se importa com nada e que se divertida ao máximo pelo mundo ,que no caso e o Len, é a gata que leva uma vida calma e tranquila em uma casa confortável e o contrario do Len não quer se arriscar por ai. E com isso esses dois se tornam amigos. Bom e uma musica divertida e que eu simplesmente adoro *o*




Espero que gostem do vídeo e da musica :3 Até mais \o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Adoro, adoro, adorooooooooooooooooooo essa música! *....*
    é um casal tão diferente, mas ficou bom. e eu adoro a Gumi ^...^
    e o Len é super fofo, e juntos eles ficaram super super fofo *o*

    ResponderExcluir

Postar um comentário