Animes que não precisam de mais temporadas...

Yooo' Mina-san,Eu aqui falando sobre alguns animes que pra mim não precisam de segunda temporada...



Bom antes de tudo e minha opinião então não levem nem um pouco a serio ok? Mas por que estou dizendo pra não levarem a serio,porque existe muitos muitos muitos que iram me xingar eu acho :p só por eu dar a minha opinião. 

Então existe vários animes que na minha opinião eles ganhando mais uma temporada vai fud#$ com eles...
Vou falar os animes e depois explica o porque não acho legal mais uma temporada.
Rosario Vampire,K-ON,Zero no Tsukaima,Angel Beats,Another,Mirai Nikki,Sword Art Online,Toradora.Bom,são só esses 8 mesmo , existe muitos animes maas não vou dizer todos, então começando por Rosario Vampire...

Rosario Vampire e um ecchi muito bom eu nunca rir tanto com um anime como rir com o Rosario, é pra mim o final ficou muito bom,porque teve aquele final que deu um "gostinho de quero mais". Então mas não precisa ter mais. O final ficou muito bom a historia esta boa e acabando ali fica perfeitamente perfeito tudo. Espero que não tenho mas temporadas,Rosario Vampire e Rosario Vampire capu 2 esta ótimo assim...

K-ON. Bom K-ON como já disse varias vezes e aquele anime moe kawaii, e só tem isso, no final da segunda temporada as garotas foram pra faculdade e pronto,não precisa ter um K-ON 3 , foi um final muito bonito e ao mesmo tempo triste maas que valeu muito a pena.

Zero no Tsukaima. Foi aquele anime que pensei muito antes de colocar ele aqui, até porque esse anime eu queria e quero eu acho que tenha uma quinta temporada,porque eu adorei ele, foi um Shounen com romance e ação e magia e tals bom foi muito bom,o final foi bom,depois que eles se casaram e voltaram pro mundo do Saito eu fiquei naquela esperança que iria acontecer alguma coisa,mas nada...Mas eu coloquei ele aqui porque existe muitas muitas fanfics com varias historias diferentes de o que aconteceu depois da chegada do Saito e da Louise na terra... 

Angel Beats, Esse anime foi um dos poucos que me fizeram chorar e muito e..e sim muito gostei do final,mesmo eu querendo que não acabassem daquele jeito rs, Eu gostei não vou mentir,e se tivesse outra temporada iria estragar o anime =T

Another, Esse aqui realmente não merece outra temporada por nada, Bom eu não iria assistir mesmo que aparecesse uma nova,porque esse anime e muito bom e o final foi muito bom então não precisa de mais nada,esta ótimo assim u.u

Mirai Nikki, Bom eu fiz um post falando sobre Mirai Nikki e como eu disse vai ter uma nova temporada e não eu não pretendo assistir porque o anime pra mim acabou com o fim daquela temporada, Foi muito bom ate la e fazer uma nova vai estragar, vão tira historia da onde agora? e...e bom vamos ver o que vai vim né...

Sword Art Online, pra mim esse anime acabou no episodio 15, foi perfeito ate lá,é ponto final u.u, maas vai ter outra temporada e ninguém merece -.-'

Toradora, Eu deixei esse anime por ultimo pra pode xingar muito ele zoa e...e Eu não gostei muito de Toradora tanto o final como ele todo e por isso não considero uma segunda temporada uma coisa boa...

Então isso tudo ai foi minha opinião espero que não me xinguem,pelo menos não coloquem nos comentários os palavrões e...e Até mais \o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yoo Shiro-kun o/ eu concordo com vc em alguns casos, principalmente no de SAO, alguns são loucos por esse anime, mas eu acho que depois do epi 15 foi ficando fraco...aí eu parei no 17/18, não me interesso numa segunda temporada desse. Mirai Nikki foi fodástico \o/ duvido que uma segunda temporada tenha o mesmo impacto que a primeira, Yuno yandere number one! Já Angel Beats eu torço pra que tenha mais história, acho que ficou incompleto e se conseguissem manter a qualidade do anime seria muito bom. Quanto aos outros, não tenho muito o que comentar, pq tô com sono, e comentar acessando do celular me deixa com mais sono ainda, hehehehe....abraços^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eu concordo com tudo que você falou,explicou melhor que eu e.e

      Excluir
    2. sinto lhe dizer mas aquele lixo que fizeram com rosário vampire,vc gosto???le o mangá uma das melhores historia que eu ja vi e viro aquele lixo com certeza não ha condições de fazer mas temporadas pq fico um lixo,a coisa mas legal do mangá é o tsukune virando ghol e a merda do anime nem chego perto se loko,a respeito de SAO vai tomar no cu eu quero e vai ter mas temporadas pq a historia esta ai e ainda nao acabo que venham ggo.

      Excluir
  2. Etto... Eu concordo com você em alguns animes, principalmente Zero no Tsukaima, adoro aquele anime, queria que tivesse continuação, mas pensando bem, iria ficar monótono uma possível outra temporada, o que iriam meter mais? A Louise e o Saito vivendo uma vida normal? Não né, por favor. Another também, acabou muito perfect e seria tenso uma próxima temporada.
    Eu gosto muito de Toradora, mas não sei o que colocariam de mais no anime '--' sei lá, eu acho que não tenho mais nada a acrescentar.
    Eu gostei muito de SAO, o final não foi como eu esperava, mas eu quero uma próxima temporada, só pra ver o que diabos vai acontecer, por que por mim não tem mais nada pra fazer lá kkk.
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não tenho muito o que falar porque desses aí eu só vi SAO e Another AEHUAHEUA
    Another é muito f*da, e sei lá, eu quero e ao mesmo tempo não quero uma segunda temporada. Dá aquela curiosidade de saber como vai continuar a maldição, mas assim.. [SPOILER] Todo mundo já morreu mesmo AEHAUHEUHUEA. Então do que adianta? U.U

    Sobre SAO.. Mano, o anime meio que virou um Shoujo depois que o Kirito começou a jogar Alfheim Online. Ficou tipo assim:

    Kirito: Oh, Asuna!
    Asuna: Oh Kirito!
    Oberon: MUAHUAHUAH Minha Asuna!
    Yui: Papa!
    Leafa: Oh, Kirito! ~le chora
    Kirito: Oh Asuna!
    Asuna: Oh Kirito!

    .. etc.

    Cara, se ganhar outra temporada, vai deixar o anime mais cagado do que já tá. O final foi bom. Todo mundo de boa jogando lá. Mais uma temporada iria cagar tudo de vez '-'

    Essa foi minha opinião xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO é Another iriam ficar horríveis com segunda temporada e.e

      Excluir
  4. concordo com sua opinião Shiro-kun. Realmente, tem animês tão bons, mas tão bons.. que acabaram no topo, e tipo, não faz sentido nenhum continuar.
    Tipo, Another mesmo. Como que seria a segunda temporada? (spoiler pesado) já morreu a maior parte da sala kkkkkkkkkk e quem não morreu passou de ano, então... não tem como, só se for com anos depois outra turma e tal, ouvindo a gravação da galera da Mei.... mas nem seria os mesmo personagens, ou seja, merda na certa xD
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sobre as mortes -.-' , verdade segunda temporada não seria tão bom assim e.e

      Excluir
    2. Bom, ela sabia que você já tinha visto as mortes (você mencionou na postagem). Mas tipo, vai que alguém que não viu o anime leu os comentários e leu o spoiler? Daí ela já foi avisando pra quem ainda não viu. Eu também fiz isso no meu comentário.

      Excluir
    3. Eu sei ^,,^, e que gosto de responde mesmo quando não e pergunta qual quer coisa dos comentários ^..^

      Excluir
    4. EHAHEUHAUHA Eu também faço isso as vezes

      Excluir

Postar um comentário