AdeS Surpresa

Yooo' Mina-san,Eu aqui com sono mas aqui \o/ 



Essa manhã eu acordei e fui ver televisão muito raro isso e.e e descobri isso sobre o AdeS, sim AdeS aquele suco que não sei vocês, mas eu sou muito viciado um dos motivos pra mim trabalhar e compra AdeS e..e Então alguns AdeS ou melhor 96 caixas de AdeS estão com uma surpresa nova \o/, Explicando melhor e só ler esse trecho que peguei de um site ai...

"nesta terça-feira, numa audiência pública, que medidas a empresa adotou para resolver o problema numa de suas linhas de produção do suco AdeS, na fábrica de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Um relatório completo sobre a inspeção feita pela Vigilância Sanitária Estadual e Municipal na unidade, onde ocorreu o incidente que resultou no envase de 96 embalagens de AdeS de maçã, de 1,5 litro, com soda cáustica, foi encaminhado à Anvisa para análise."

Bem legal isso ç.ç, Eu sou muito viciado em AdeS principalmente de maçã. Logo eu que fico zoando minha namorada dizendo que vou me matar a morte vai vim ate mim, e beber e morre e...e kkk', Coitado de mim ç.ç e de todos os loucos/viciados em AdeS por ai e.e. Bom esse post ficou pequeno não sei bem o que falar e como estou com sono #partiudormidenovo

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários