A moda agora e Tamako Market

Yoooo' Mina-san,Eu aqui \o/ falando sobre uma coisa "chatamente" legal 


Então com esta no titulo a moda agora e só Tamako Market mas como assim? Bom antigamente quando se fala de anime moe ou kawaii ou engraçado de um jeito diferente sempre estava na lista o K-ON porém K-ON acabou né? Então e claro que a Kyoto Animation aproveitou essa fama que tinha o K-ON pra fazer , tecnicamente por cima dele o Tamako Market,seria como muitos estão falando "Um anime com garotas com cara de K-ON" mais ou menos isso. A diferença pra mim e que Takamo Market que só terá 12 episódios espero uma segunda temporada esta fazendo muito mais sucesso se fosse se igualar a K-ON, bom isso e só uma opinião minha. até porque se você entra no tumblr ou qual quer outro lugar o que mais se ver ou melhor o que você sem duvida vai encontra e um post sobre Tamako Market. Porém na minha opinião existe muitos animes mais moe ou kawaii do que Tamako Market. um pequeno exemplo GJ-JU é muito bom eu recomendo. Bom o post vai ficando por aqui mesmo,só queria compartilha isso mesmo com vocês. Até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yoo!é verdade shiro-san agora todos amam tamako market(inclusive eu)mas pessoalmente acho k-on melhor

    adoro o blog
    >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando muito de Tamako Market mas como você ainda prefiro K-ON

      Excluir
  2. Ainda não vi Tamako Market, mas se for mais fofo que K-on eu vou vomitar arco-íris! O pior é que eu acabo gamando esses animes fofinhos, hihihi...

    Abraços Shiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÇRÇRÇ Também sou assim e..e, todo anime fofinho ou ecchi (Me Gusta :3) me fazem ficar viciado '-'

      Excluir

Postar um comentário