Tag 11 perguntas

Yooo' Mina-san,Eu Aqui pra responde mais uma tag xD


Mais uma tag e a mesma tag que já ganhei varias vezes,Porem com algumas regras diferentes. Bom antes de dizer quem me mandou tenho um pequeno aviso, Eu não irei repassar gomen , Só que não gosto de repassar a mesma tag varias e varias vezes, Então quem me mando a tag foi  a Hisabel do blog Sensata Sonhadora . Então vamos a Tag...

Regras 

-Os blogs Tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem Tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Perguntas

1 - Como Escolheu o nome do blog?
Queria um nome que fosse fácil encontra no google então veio esse na cabeça.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Muito rs,Acho que todo o meu tempo livre quando não estou assistindo anime,mangá ou jogo eu to aqui.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? oque?
Nunca tive xD O povo e legal comigo

4 - Pretende mudar alguma coisa no blog em 2013?
Não, Não sei sempre vem alguma coisa legal ai mudou ou não

5 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Nunca,No dia que eu ficar sem inspiração saiu do blog

6 - O que gosta de fazer quando esta no computador?
Programar,Assistir Anime,Ler Mangá,Jogar

7 - Quantos livros você lê por mes?
Sei la \ô/ as vez um as vezes dois

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
Muitos e muitos

9 - Qual blog você visita todos os dias?
Não irei dizer u.u

10 - Quanto tempo você esta na blogsfera?
Desde 2009 só que nunca criei um blog

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Vários ^^ Só não vou dizer


Bom acho que é só isso ^^,Ate amanha xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário