Primeiro dia de Aula = Quero minhas ferias ç.ç

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar do meu primeiro dia de aula ç.ç



Bom meu dia foi uma maravilha sqn Acordei atrasado, tipo cheguei na escola 10 minutos atrasado e quase vou pra diretoria \o/,Mas não estava tendo aula era um reunião da diretora com os alunos que ela sempre faz no começo do ano, eu ia pra diretoria por chegar atrasado na reunião =T, odeio chegar atrasado me sinto sei la ,estranho rs, Ai vem a diretora com varias regras é muita regra mesmo pra um colégio estadual por ser um colégio de "elite" só pelas notas ai ela sempre inventa uma regra nova,Então não pode entra de boné não uso e nem toca também não uso O uniforme e de acordo com a turma e outras regras chatas,Essa regra do uniforme creio eu que algumas escolas não tem, acho que só no terceiro ano,mas na minha escola cada turma pode mudar sua camisa pinta,colocar coisas etc... do jeito que quiser,e um meio fácil de marca cada turma e ninguém fugir da escola. Até ai ta legal, assim que ela terminou aquela palestra enorme de como quer que o ano seja ótimo pra todos e blá blá blá , Parecia doce em época de dentista NANI? Muita gente correndo pras salas etc... Depois que tudo ficou mais calmo eu fui pra sala , éé adivinhar, assim que abri a porta veio na minha cabeça "entrei na sala errada" olhei pra parede e estava "2002" eu quase chorei ç.ç, não tinha nenhum roqueiro,nem otaku,nem pessoas que gostam de livros, nem cultura nada vezes nada,porque pegaram toda a 1002 e 1003 e colocaram naquela sala e colocaram eu e mais uma garota que pra eu não falo u.u que eramos da 1001 naquela sala, foi como ver o filme do dragon ball live. Deixa bem claro não sou nada contra a funkeiros etc... ate respeito ,mas alunos do 2 anos do ensino médio dançando e cantando e com celulares ligados como se estivessem em um baile e meio meio? triste, porém como sou muito anti-social e como sabem odeio os seres humanos há vc se odeia? SIM eu ignorei, sentei na cadeira em frente a mesa da professora e passei o dia todo ouvindo musica no fone e fingindo esta em um asilo de doentes mentais. Alem de a cada dez minuto levar bolinho de papel na cabeça e ser zoado por ter entrado na sala com um pirulito e um headphone ouvindo j-rock alto etc... Basicamente esse foi meu primeiro dia e meu ano todo vai ser assim. Vocês podem ate pergunta "por que não muda de sala?" Porque tenho uma mania muito chata de gosta de desafios e pra mim será um desafio ficar naquela sala, ate porque estou indo pra estudar e não cria amigos.

Então mina,esse foi meu primeiro dia na escola,eu sei que ficou grande e ninguém nunca quer saber como foi o primeiro dia de outra pessoa ,porém queria dizer sei la rs,só queria dizer mesmo ^...^ Até mais mina.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. LOL Que jeito de começar o ano...Parece o jeito que eu comecei a escola ano passado... Mas tô desejando a mesma coisa que você:FÉRIAS! Fui uns quatro dias pra escola,e não aguento mais!Todo dia encontrar as mesmas pessoas e ficar junto de um monte de pessoas, isso tá me deixando maluca!Tirando que toda aula é aquele tal de "lek lek" ¬¬' Já tá me tirando do sério... Tô começando a descobrir que tenho problemas mentais '-' .Mas aí eu chego em casa venho pro meu PC e tudo vira um sonho...E então a noite vem caindo e lembro que tenho que ir pra escola de novo!Acho que enlouqueço de vez antes do meio do ano...

    Mas fight Shiro! E não enlouqueça que nem eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já enlouqueci ç........ç , Mas obrigado pela força ( O ^ O )

      Excluir
  2. É mesmo, hoje a minha escola mais parecia um formigueiro repleto de gente! '0'
    Chegar atrasado é ruim mesmo! --'
    Minha sala que já era uma zona ano passado.. Esse ano então.. Pelos céus!! Está pior ainda, sem contar com os funkeiros! Nada contra eles, mas irrita ficar ouvindo funk o dia todo!

    Aah, Shiro! Assim não vale! Queria eu poder entrar na sala de boa com um pirulito e um headphone!! Y^Y) Só que isso não ocorreria já que.. A sala inteira iria pedir doce para mim e depois "Ai, deixa eu ver seu celular!" [que eu não tenho -q] e eu iria sair socando todo mundo! Ehehehe' /Q

    Enfim, primeiro dia de aula é osso! Bye-Bye! xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, já virou costume usar headphone e comer pirulito :3 é fica o dia todo ou só um terço do dia irrita e muito ç.ç

      Excluir
  3. SHAUSHAUSHA que jeito de suas aulas começarem, as minhas ainda não começaram, mas imagina eu entrando na sala de aula, eu ainda nem sei em que turno vou ficar e ainda preciso saber se irei ficar na sala que tenha pelo menos alguém q goste de animes e k-pop, para não ter que aguentar os funkeiros sozinha, mesmo nn tendo nada contra eles, sendo que eu devia estar na 5 série, mas to na oitava u.u Então eu já so zoada, pq to super adiantada e so baixinha, tipo demais u.u. Vim retribuindo a sua visitinha no Broken Rose, e to seguindo seu blog pelo Universe Chic, e mais uma coisa, adorando, amando seu blog ele é perfeito e o Happy e a Charlie passando pelo seu cabeçalho, PERFEITO kkk

    Kissu, Jubs, dona do U. Chic e postadora do Broken R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa rara hoje em dia encontra alguém na sala que goste de animes e k-pop boa sorte ^..^, e não merece ser zoada e sim abraçada * O * como você deve ser inteligente ^..^, e obrigado por retribuir a visita e obrigado por me seguir seu blog e muito bom é claro que estou seguindo ele agora espero ver post bons como os que eu já li ^..^, e realmente e bem kawaiii o Happy,Charlie e Lily voando rs...

      Excluir
  4. acho q não começamos o ano muito bem, em Shiro-kun xD espero q as coisas tenham melhorando kkkkkk
    bem, na minha sala, eu nem pude ir no primeiro dia pq ainda estava sendo transferida. Mas meus amigos - como continuei mantendo contato nas férias - me avisaram q a nova sala tava com um clima pesado. No segundo dia (q foi o meu primeiro), eu já senti o cheiro de treta no ar kkkkkkkkkkk parecia q todo mundo tinha alguém q não gostava, eu mesmo tenho gente q não curto lá xD
    mas ao decorrer dos dias foi melhorando o clima. Meus amigos tinham sentado no fundo (no primeiro dia), e quando eu disse q ia arrastar todo mundo pra frente (q eu gosto de sentar nas primeiras cadeiras), eles não acreditaram. No final levei todo mundo mesmo, até os baderneiros da minha antiga sala (são garotos legais, pq minha sala inteira do ano passado era muito unida então todo mundo era amigo), pq eu mando naquela porra kkkkkkk
    se vc entrasse na minha sala com um pirulito e um headphone (totemo kawaii deus! :3) na minha sala, primeiro te pediriam doce kkkkkkk segundo te perguntariam onde comprou o headphone, pq todo mundo usa fone (graças a Deus, inclusive os funkeiros. Até minha amiga, q escuta essa droga de vez em quando. Sabe aquele "lek lek" dos infernos? De vez em quando ela e nosso amigo começa a cantar. Pra q? Eu e os outros três do grupinho nosso q curtem rock começamos a mandar eles pro inferno xD diversidade, diversidade kkkkkkk)
    Shiro-kun admiro sua coragem, no ano passado no primeiro dia me senti isolada tbm, mas depois foi tudo paz e amor kkkkkkk foi com certeza a melhor turma q tive e acho q jamais terei uma sala tão unida quanto a minha do ano passado... bem pelos se não tiver mais aquele clima pesado me dou por feliz ^^'
    Bem, a primeira impressão q tive do 2ºC foi terrível, achei q seria o pior ano da minha vida... foi um dos melhores! Então, acho q não deve perde as esperanças, qm sabe o q te aguarda xD
    Kissus e boa sorte! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me deixa tenso o que esta me aguardando kkk', Minha sala nunca foi unida ate porque conheço já alguns de outras salas e sei com eles são. Pelo menos no intervalo tenho meus amigos ondem sentamos debaixo da arvore e ficamos conversando (me sinto um aluno de universidade kk'). Eu também só consigo sentar na cadeira da frente lol odeio sentar no meio ou atras e sempre na cadeira da frente do lado da janela o/

      Excluir

Postar um comentário