Omedetou Shiro *-*

Yoooooo' Mina-san,Eu aqui nessa manhã linda. É MEU ANIVERSARIO \O/ Baka =.=



Hoje até falta aula minha mãe deixou xD, Sim hoje é meu aniversario ,16 cachicolzinhos TODO MUNDO faz isso quando fala de números então aqui vai ser cachicolzinhos que estranho e..e Melhor dizendo,16 anos , pequenos 16 anos, 11 anos de otaku e 5 de criança idiota... Hoje realmente to feliz normalmente eu fico triste nos meus aniversario acho que por eu não ter amigos =T .Mas nesse ano encontrei amigos legais então meu aniversario vai ser um dia diferente do normal, é também eu tenho o blog um dos lugares mais divertidos pra mim * O * . Eu não sei o que falar até porque to morrendo de sono e queria que o blog fosse o primeiro a desejar feliz aniversario . Então desculpa por hoje não ter nenhum post decente e tals... é aniversario do Shiro u.ú já e um post legal . O que eu mais acho legal se posso dizer assim é que eu não vejo muitos blogueiros com a minha idade ou mais velho do que eu,eu sou meio que uma peça rara lool kk',sempre tem 12 ou 13 anos,nunca vi um garoto de 16 ou 17 no blog =T. 
Uma coisa que me deixa bem intrigado e que quando eu tinha 13 anos só vi anime onde os personagens principais tinha 14,com 14 era 15 e hoje com 16 são com 17 isso meio que me irrita muito -.-'. Os animes não gostam de ter a mesma idade que eu ç...ç Até mais mina ç...ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. parabéns, eu fiz 16 anos a um mês U3U

    ResponderExcluir
  2. *O* *O* *O* Omedetou Shiro!! Que o seu dia seja ótimo, melhor que o meu(na verdade já foi,não ir pra escola é um sonho...)!E que ainda possa comemorar muitos aniversários junto com seus amigos!Ah sim,assista muitos anime leia muitos mangás,poste mais no seu blog(impossível postar mais do que você já posta xD),que consiga uma namorada legal,que consiga realizar seus sonhos e que ache mais ecchis legais u,u

    Ficou meio clichê mas o que tô tentando dizer é que desejo felicidades(continua clichê xD)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou clichê não u.u,pode deixa vou assistir muitos animes,ler muitos mangás,posta muito mais no blog rs, já conseguir uma namorada que é muito legal e que meus sonhos se realizem também u.ú e ecchi sempre encontro mais obrigado msm assim :3

      Excluir
  3. Parabéns Shiro-kun! E ainda bem que está feliz, que é assim que deve ser! Gomen ne, só vi hoje -.-' Mas espero que tenha tido um bom dia de aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo assim :3 o que importa e que desejou mesmo atrasado foi legal da sua parte obrigado mesmo :3

      Excluir
  4. Feliz niver Shiro-kun! \o/
    comentei atrasado mas pelo menos fiz uma postagem de presentinho a vc no seu dia ^....^
    http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2013/02/tanjoubi-omedeto-shiro-kun-o.html
    feliz mais um aninho de vida kkkkkkkkk ainda assim sou sua senpai, q coisa xD
    eu gosto quando os personagens são mais velhos q eu, me sinto estranha quando são mais novos e fazem tantas coisas legais, trabalham, namoram e etc e eu... nada ¬¬
    foda a vida
    Kissus Shiro-kun, feliz niver atrasado e não atrasado ao mesmo tempo pq consegui fazer a postagem antes da meia noite de ontem xD ou se diz meia-noite de hj? .... em fim U.U
    Ja ne ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \oooooooo/ vlw Kagome_chan eu já li lá o post obrigado por me matar com as garotas e serio eu morri *ç*

      Excluir
  5. Shiroooooo san Ometedouuuuuuuu \o/(atrasado,desculpe hehe u-u)
    Espero que o dia tenha sido legal,hehe mas passar o dia com os amigos sempre é divertido pelos menos acho nhé hahahaha,~~buu sorte sua aqui não tem tantos lugares legal para ir.
    É verdade nhé?a maioria dos blogueiros tem 12 anos,eu acho isso tão estranho ó-ó mas é legal ao mesmo tempo,já que eu sou sempre a caçula na família hahahha
    Lol "os animes não gostam de ter a mesma idade..." HUEASHUAHEAUHAEUEHAUAEHUEHAUE Pior que as vezes parece assim.Mas também não é toda vez a maioria tá na nossa faixa de idade :3
    Etto....Enfim Feliz Aniversario Shiro san(Atrasado)que venha um ótimo ano pela frente cheia de coisas boas >w<
    Ah sim já ia esquecer eu fiz um post pra comemorar:http://my-small-planet.blogspot.com.br/2013/02/ometedou-kagome-chan-e-shiro-san-3.html
    Espero que goste o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e meu dia foi bem legal rs. vdd eu me sinto um velho aqui loool. animes me odeiam ç..ç é obrigado pelo post eu vi la adorei xD

      Excluir

Postar um comentário