Omedetou Kagome_chan (ATRASADO Ç...Ç)

Yoo' Mina-san,Eu aqui nessa tarde QUENTE pra desejar um feliz aniversario a Kagome_chan.



Voltei agora mesmo do colégio sim fiquei até tarde hoje por causa de algumas coisas que ninguém quer saber lol e como sempre que entro no blog procurei novas postagens das pessoas etc... é descobri que a Kagome_chan do blog Kagome and InuYasha Esta fazendo 17 anos ontem,dia 19/02/13 Eu sei que é atrasado me desculpa , mas não podia esquecer de vim aqui desejar feliz aniversario porque fazer um comentário não iria valer a pena né é... Esse post não vai ficar grande e o próximo também que vou fazer não e grande ,por causa do calor não posso ficar muito tempo aqui porque passo mal =T. Então Ate daqui a pouco, é FELIZ ANIVERSARIO KAGOME * OOO * , De novo uhuhu kkk'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ooooooh, kawaii *w*
    (escrevendo e comendo iogurte de morango ~ hmm... ^w^)
    Ainda usou a imagem do Toradora! Um dos meus animês favoritos - na outra vida eu poderia ser a Taiga pq tenho muito o gênio dela xD
    e poxa, passei pelas mesma coisa q ela no inicio do animê e mangá.
    kitamura-kun é tão seduzente *¬* -
    Domo arigato Shiro-kun ^...^
    Oh, então praticamente sou senpai pra vc kkkkkkkk mas continue me chamando de Kagome_chan que é mais moe xD
    (nossa, fiquei pouco tempo na net, só atualizando blog, tendo curso segunda e quarta - no outro lado do mundo ¬¬ - escola, me preparando pro Enem, desejando conseguir entrar pra USP depois de me forma e... e... to pirando *~*
    *Respirando fundo* tudo pra se torna escritora, tudo pra se torna escritora...! u.u)
    Domo arigato por me dá esse parabéns atrasado xD
    Me deixo muito feliz pela postagem, totemo Ureshii desu *..*
    Me sinto honrada ^^
    Arigato de novo, de novo e de novo! \o/
    (Agora vou ver suas outras postagens pra me atualizar xD)
    E Shiro-kun, antes q eu me esqueça, te taggei tá kkkkkkkkk http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2013/02/tag-incentivo-leitura-abraham-lincoln.html

    Gostei da nova imagem de capa do blog ^^ (é assim q fala? Kagome_chan não tá ligada nos termos usados na net kkkkkk)
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e minha senpai uhuhuh kkkk' Mas continuarem chamando de Kagome_Chan porque e tão kawaii >w< . Mais uma vez parabéns ^,,,^

      Excluir

Postar um comentário