Novidades da Sony

Yoooo' Mina-san,Eu aqui nessa manha morto mais estou aqui


Por que eu estaria "morto?" , Porque eu estou desdas 2 da manha tentando colocar uma caixa de código personalizada.

Isso, Só que infelizmente esta impossível 
Já tentei de tudo e nenhum tutorial ensinar deixa de um jeito hover e melhor,então se alguém sabe ou aprendeu em algum blog por favor me mandem o link preciso com urgência ç.ç . Mudando de assunto ,eu não fiquei somente mexendo nisso a noite toda,durante uma semana eu estou viciado ao extremo no Aika Online, fico o dia todo jogando etc... então não estou com muito tempo pro blog =T ,só que como parei de jogar tenho tempo suficiente pra esta aqui, e como a minha curiosidade e grande encontrei o post de hoje que estra falando do novo equipamento da Sony , Um óculos 3D que permite jogar Playstation 3 sem usar a televisão .

"O Personal 3D Viewer é um novo aparelho 3D da Sony com visual futurista. Os óculos prometem produzir o efeito de três dimensões sem causar dor de cabeça ou confusão na visualização das imagens, além de um nível de realismo inovador nas suas duas telas OLED e som de alta qualidade. O gadget funciona com games e vídeos no PS3 e dispensa o uso de uma TV." 



Todos os jogos em 3D são compatíveis com o aparelho que oferecem uma imagem de altíssima qualidade diretamente do olho do jogador. Também esses óculos  podem ser usados em Blu-Rays da própria Sony ,o Produto já esta disponível no Estados Unidos é Europa saindo por US$ 800 R$ 1600 

Bom mina,ate onde eu sei e isso. To morrendo de sono então ate mais o/ e não esquecem de mandar o site com o tutorial do blog.
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Muito legal...e caro! Quanto a caixa de código personalizada, acho que não entendi muito bem Shiro-kun, hehehe... onegai, me explica mais um pouco o que vc quer Shiro-kun, que codigo é e pra quê, quem sabe eu posso ajudar.

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu entendi direito o que eu quis dizer ç.ç, Vou tentar resolver se não conseguir explico melhor u.ú

      Excluir

Postar um comentário