Meta Concluída + Alguns avisos

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre a meta que eu conquistei mais algumas coisas bobas xD



Antes que procurem ou perguntem duvido muito que alguém faça isso ç.ç Que meta eu conquistei?, Bom era meio que uma meta oculta que eu queria que era fazer um post ou mais todos os dias,então durante 31 dias eu fiz isso \ô/ , eu conquistei uma meta que eu mesmo decidir pra mim.

Agora mudando de assunto pra alguns avisos e coisas que vão parecer na minha cabeça,Primeiramente quero dizer que isso de 2 ou 3 post por dias acabou ontem dia 31, hoje dia 1 a adiante irei fazer um post no dia só quando tiver tag que eu faço mas de um post ok?, E também eu mesmo percebi que meus post estão meio que pequenos demais,acho que ter aquilo na cabeça de todo dia um post fez cair um pouco a qualidade deles =T gomen, então isso também vai mudar,nesse mesmo,vou trazer alguns animes nesse quadro "Falando sobre anime" e vou continuar o Japão antigo porque como falei antes por causa do "post todo dia" eu esqueci totalmente nesse quadro, quero também trazer alguns novidades do Japão,agora que aprendi a ler e escreve e falar Japonês posso entra em alguns sites com mais facilidade mesmo ainda tendo uma longa pausa nos kanjis e kanjis atrapalhar ate os próprios japoneses Então posso trazer direto do Japão uhuh eu acho kk'.Também essa historia que ta crescendo muito em todo o blog dos plagios e tals alguns ate me perguntam isso por email ou skype,então deixando bem claro aqui, eu não me importo com isso, pode pegar meu post pode não querer creditar ou qual quer coisas do gênero, como meu pai sempre fala "Sua cabeça e seu guia" Eu sou igual ao Zoro :s vissh Bom vocês sabem que quando eu pego alguma coisa eu dou os devidos creditos pra ninguém me matar ou matar alguém da minha familia '-' porque o povo ta assim LOL pior que e verdade kk', Depois que eu li em site Já que não assisto tv que um cara foi morto por causa de 7 Reais eu não duvido mais de nada do povo brasileiro, Mas nos blogueiros somos seres superiores o quanto de leitor que vai me xinga já to vendo -.-' . Falando em blog quero falar uma coisa também sobre meus leitores preguiçosos que não gostam de comentar, tem a opção de comentar no anonimato \ô/, então e muito importante pra mim que vocês comentem que deem sua opinião e digam o que quiserem. Diferente da tv a internet e de vocês ou melhor de todos nos então não vou tratar diferente alguém que fez uma critica destrutiva , porque essa pessoa tem todo esse direito de falar mal de dar sua opinião então fiquem a vontade ok?OK, Então já que disse tudo que devia, Que Fevereiro seja muito feliz pra todos nos blogueiros,leitores e etc etc etc... xD, Aaah e quase que me esqueço -.-',A parti de hoje vai ser um post por dia  xD pera já disse isso '-'  Então ate mais \ô/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Hello. Aqui como sempre, super kawaii *-*
    Então..eu mudei o layout do meu blog, da uma passadinha lá e deixe um comentário dizendo o que achou do novo lay :3 aproveita e vote nas enquetes ;3 e se puder ajudar na divulgação fico muito agradecida *00*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    xoxo~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta alcançada! o/ E espero que daqui pra frente faça posts bem grandes!Pelo menos eu lerei até o final ;)

    Ah!Adorei as músicas do play *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * o * , Obrigado e irie fazer sim :3, os maiores que a minha cabeça deixa Rs

      Excluir
  3. Oh Parabéns pela meta hehe,mas bem hoje já não sei o quanto a gente é "superior" por que o que tem de gente surtando por plagio ó-Ò.7 REAIS?-.-" oks brasil indo do ruim ao péssimo,hum é acho que diminuiu menos não...sei lá mas vamos ver né os post grander,acho que não cheguei a ler algum post de japão antigo bem acho que vou ler daqui um tempo né?bem parabéns pela meta e que só melhore ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Sayu-chan * O *, e Brasil e incrível \o/ (sqn), E ainda to pensando nisso de post grande ou não, talvez sim ^^

      Excluir

Postar um comentário