Japão Antigo #5

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui com essa serie que estava meio sumida



Decidir volta com essa serie porque gosto também de aprender sobre o Japão mais e mais quando estou fazendo esses post,Então hoje vamos falar dos Templos Japoneses, Dos Templos Budistas porque e a religião "popular" no Japão, Diferente do Brasil onde todas as igrejas só sabem roubar Nos templos Budistas não existe isso de ter que dar dinheiro ou ser obrigado a dar dinheiro,Mas não vou ficar falando nesse assunto porque não quero ninguém me xingando etc...

Existe vários templos budistas no Japão o que eu irei falar hoje sera o Templo Ginkaku-Ji.

Ginkaku-Jin :Ginkaku-ji (em japonês: 銀閣寺; em portuguêsPavilhão Prateado) se situa na região leste de Quioto no pé do monteTsukimachi, sua obra foi iniciada no final do século XV pelo neto do xogun YoshimitsuYoshimasa Ashikaga que porém morreu pouco antes da obra estar completa. Foi transformada depois de sua morte em um templo budista por pedido notestamento.

É um templo muito bonito,Pra falar a verdade todos os templos no Japão são bonitos,as artes,pinturas,a historia de cada um isso e muito fascinante ,Eu sei que muita gente que entra no meu blog não vai querer saber tanto sobre os templos ate pela sua religião etc..,Bom desculpa mas pra mim se eu fosse "seguir" uma religião eu escolheria a Budismo,Pelos seus valores e culturas e o que eles ensinam,E muito incrível e difícil de explica em palavras ,Eu já fui em um templo budista então eu consigo sentir podemos dizer assim essa emoção que e esta em um templo,E uma das primeiras coisas que irei fazer quando for pro Japão sera ir em um templo,quero ver com meus próprios olhos o quanto e magnifico um templo budista.
Uma coisa que também não posso esquecer e a cidade de Kyoto ou Quioto que e uma das cidades com mais templos na minha opinião e claro que não sei se e verdade isso. 

Acho que o post vai fica por aqui ate porque não sou muito bom falando de religião e nem quero comparar a religião no Japão com o Brasil porque vou começar a falar coisas e mais coisas e talvez alguém da igreja me denuncie '-',Então ate mais mina ô/ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Oh templos,deve ser algo legal mesmo de se ver... principalmente que a maioria é bem conservado ^o^
    Hum mas Shiro mas a maioria dos templos não são Xintoístas?Se bem que xintoísmo nasceu de budismo eu acho...
    Eu não acredito muito que Kyoto tenha tantos templos já que Kyoto já deve ter se modernizado pra caramba...mas não dá pra saber se nunca fui la.Bem o post ficou bom,é legal mesmo saber mais um pouco do japão aos poucos ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio essa duvida quando estava fazendo o post,Mas decidir deixa assim mesmo do budismo, e acredite tanto vídeo que eu já vi existe ainda muitos templos em Kyoto

      Excluir

Postar um comentário