Falando Sobre Anime : Mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo?

Yooo' Mina-san,Eu aqui pra falar de um anime nossa incrível 



Eu voltei com Falando Sobre Anime acho que dois ou três dias que não falo,então decidir volta e volta com um anime que comecei a ver assim que saiu, eu estava esperando ele,depois um pv desse anime eu fiquei sem palavras e depois de ver o primeiro episódio do anime realmente muito bom é eu vou falar a sinopse dele antes que me xinguem...

Sinopse: Izayoi Sakamaki,Asuka Kudou e You Kasugabe têm poderes tremendamente incríveis , porém estão entendiados com o mundo "normal". Um envelope e enviado pra cada um deles e ao abrir são teletransportados para um mundo chamada "Mundo Pequeno" ,ao chegar no mundo eles encontram a "Coelha Negra" que invocou eles para esse mundo,pra ajudar na comunidade "No Name" derrota o Rei Demônio.

Titulo: Mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo?
Diretor: Yamamoto Yasutaka 
Gênero: Comédia,Sobrenatural,Novel,Super Poderes,Fantasia
Produtora: Diomedea 
Ano de lançamento: 2013
Número de Episódios: 10

Opening: "Black  White" - Iori Nomizu 
Ending: "To be Continued?" - Kaori Sadohara 

Para baixar as musicas > Aqui <

Minha Opinião: Simplesmente incrível * O * ,Eu sei a sinopse deixa muito a desejar,porém o primeiro episódio do anime deixa qual quer um sem palavras, o anime consegue fazer qual quer otaku querer ter poderes e ir pra outro mundo,os personagens são bem divertidos,o jeito de cada um e o que o autor consegue fazer de dar aqueles segundos de romance no anime e do nada mudar a personalidades dos personagens isso e bem legal, alem dos gráficos e cenários bem legais , faz ate parecer que o anime e meio que um rpg,pelos personagens secundários que são meios animais ,com orelhas e caldas de raposas e outros animais me lembra um pouco PW. Bom recomendo pra qual quer um que já sonhou com super poderes e gosta de rir,mesmo com 10 episódios esse anime vai ser muito bom. é eu vou ficando por aqui mina.até mais o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Yo!
    Sinceramente, eu achei esse anime incrível também!
    Realmente a sinopse deixa muito a desejar, pelo menos eu achei assim também, não deu muita vontade de assistir, pensei que não seria tão interessante, mas não foi, os episódios lançados até agora são muito bons, e eu quero assistir os outros logo.
    *O* Oh,você falou segundos de romance, pensei que fosse alucinação minha, que aparecia um pouco de romance...mas não é... na minha opinião acho que aparece um pouco de romance entre Izayoi e a Asuka, pelo menos foi oque eu achei no último episódio, mas do nada mudou o clima (?)
    E também parece que o anime passa dentro de um jogo...sendo que eu acho que é quase um jogo, se não for realmente um jogo!
    Obrigado pelo post Shiro!
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem desse romance com a Asuka e Izayoi também tem um pequeno romance da Coelho Negra com Izayoi, bom eu espero muito desse anime agora ^..^

      Excluir
  2. Muito Bom anime Izayoi simplesmente incrível o personagem e tao bom que entra no top 3 de melhores personagens principais que eu já vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o/ bom ele e mesmo muito bom,o jeito dele e a força e muito loool

      Excluir
  3. Hahaha eeu taambeim aameei esse anime muito boom :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário