Eu não chorei no Final de Ano Hana

Yooo' Mina-san,Eu aqui novamente fazendo um post pequeno pra falar uma coisa sobre mim '-'



Por que aquele titulo? Alguns deve se ta perguntando isso,Bom tudo começa com o anime chamado Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai no português seria "Nos ainda não sabemos o nome daquela flor que vimos naquele dia". Sem falar nada que seja considero spoiler vou explica melhor. E um anime de drama,Só que as pessoas ficam meio que "Endeusando" o anime como se ele fosse o MELHOR anime de drama de todos os tempos, só que não é, desculpa quem gostou do anime,Mas pra mim e só mais um,Sim tem um final incrivelmente triste mais não chorei nem fiquei triste ou depressivo. 

Mas por que to falando isso?, Porque existe milhões ou ate mais de pessoas que gravam sua primeira reação assistindo o final de Ano Hana e colocando no youtube e um monte de gente diz por exemplo "Sempre sera o melhor anime de drama T^T" ou coisas desse gênero, Bom eu não quero começar uma briga, mas sei la antes de falar isso assistir outros animes de drama talvez mude o pensamento de vocês. Como vi também em dois posts no face dizendo um "Quem não chorou no final de Ano Hana não tem coração" e "Diz que Clannad e mais triste que Ano Hana POSER" Vei na boa '-', Então sou sem coração, e sou poser, porque Clannad e mil vezes mais triste que Ano Hana, tipo MUITO TRISTE. Eu acho que e porquê não tive amigos quando era pequeno então não sinto a mesma coisa que outra pessoas sei la. Mas meu pensamento sempre sera o mesmo, mesmo que eu veja varias e varias vezes Ano Hana , Desculpa se irritei alguém com esse post só queria falar mesmo isso.

aah é pra quem já viu Ano Hana e acha realmente um anime triste, assistir o primeiro episodio de "Kotoura - San" Ai sim vocês vão saber o significado de tristeza eu acho, talvez vocês já sabem sei la rs,Vou ficando por aqui e espero que ninguém me xingue dizendo que não tenho coração etc...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu '-' não '-' chorei '-' no '-' final '-'

    Também acho isso muita besteira, pois existem muitos animes muito mais tristes que AnoHana. Posso não ter assistido Clannad, mas sei que também é muito triste. Sem falar no final de Hotarubi no Mori E, que é simplesmente muito tiste TT-TT existem até músicas que conseguem, do meu ponto de vista, serem mais tristes que o final de AnoHana, como Pierrot cantada por um meninozinho aí que eu esqueci o nome '-' #pedrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Triste e Pierrot cantado pela Luka ou Miku não lembro agora, Nunca assistir Hotarubi no mori E deve ser bom ^^

      Excluir
    2. Vei... era um que no final ele começava a chorar e cantar ao mesmo tempo ;~; era muito tiste ;~;

      Hotarubi no Mori E é um filme, só tem um episódio (ノಥ益ಥ)ノ ┻━┻ (pra minha depressão) mas é muito bom mesmo ^-^

      Excluir
    3. Então tenho que ver ô/ , Gosto de finais assim ç..ç Sempre me fazem pensar mais sobre minha vida... Mas sei la Ano Hana não teve esse efeito em mim '-'

      Excluir
    4. verdade, o final de AnoHana nem foi tão triste '~' tipo... não, não foi nem um pouco tão triste quanto dizem. Hotarubi no Mori e também nem é essas tristeza toda, penso eu, já que eu... meio... que... nunca... chorei... assistindo... um... anime... '~' eu achei mais triste que AnoHana, mas também, depois de um tempo, você acha a maioria dos animes de drama mais triste que AnoHana '-'

      Excluir
    5. Ah, a música era versão Senka '-' acabei de ver '-'

      ㅠㅅㅠ "daijoubu, daijoubu" ♫

      Excluir
  2. Yo! ^^
    Eu chorei no final de Ano Hana, mas o primeiro episódio de Kotoura-san, foi mesmo mais triste T-T
    Na minha opinião, acho quem já assistiu o primeiro episódio de Kotoura-san acho meio difícil não sentir pena...
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss nem fala do primeiro episódio de Koutora-san, e muito muito T~T,Fico feliz do que aconteceu depois ela conseguir amigos etc... bom resumindo existe animes melhores do que Ano Hana

      Excluir
  3. Oie!
    Tem uma tag pra você lá no meu blog. ^^
    http://sensatasonhadora.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Etto eu chorei TT^TT, o final é um pouco triste mas não é tambem aquelas coisas do tipo morrendo de tristeza eu acho que o anime e relativamente na media =/ porem devemos respeitar a opnião de outor otakus/Otomes *--* seu blog é muito interessante shiro-san O/ ja nee ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^..^ o que importa é isso respeita o gosto de cada um ,assim nos otakus vamos ser mais unidos :3, Espero ver você novamente o/

      Excluir

Postar um comentário