Espelho Espelho Meu - Que Filme FOD$

Yooooo' Mina-san,Eu aqui nessa manhã Não sei porque acordo cedo de nos finais de semana 



Se você entrou aqui na esperança de ler a sinopse ou coisas desse gênero esta no lugar errado.Por que? Porque existe milhões de blogs falando sobre sinopses quem fez o filmes etc... Já eu vou dar a minha opinião dizendo o que achei do filme. O titulo já responde e..e  De todos esses filmes que estão fazendo mudando quase ou toda  historia verdadeira da fabula seria fabula? e,e Eles ate são legais porém não me agradaram e olha que eu consigo gosta de filmes desse gênero. Mas Espelho Espelho Meu foi incrível , primeiro que a protagonista consegue entra no personagem da Branca de neve,mesmo você assistindo o filme o tempo todo e pelo menos por um segundo veio na sua cabeça "Tem certeza que essa é a branca de neve?" porque na historia a branca de neve e delicada e fraca etc... já no filme ela e like a boss lol. Os Anões então,pra mim eles que dão quase toda a graça filme já e a terceira vez que escrevo "anime" no lugar de filme" e..e O "Príncipe" que não e la essas coisas também e bem legal, resumindo e um filme muito bom,recomendo pra todos que já assistiram assistirem de novo e pra quem nunca assistiu assistir u.u. Bom esse post fica pequeno acho que por falta de ideia eu estou fazendo um post totalmente fora do Japão rs... Até mais mina o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. OiOi!
    Eu gostei também desse filme! Eu ri demais com os anões e achei muito legal a Branca ser uma personagem mais forte, quando o personagem é muito fraco não é tão divertido (minha opinião) =P
    Pensei que quase nenhum garoto gostaria desse filme xD Legal saber que eu tava errada kkkk
    ByeBye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD, Ate agora não vi nenhum garoto que gostou desse filme alem de mim ç.ç, bom fazer o que né xD ,a Branca e tão linda * O *

      Excluir

Postar um comentário