Dia Vocaloid - Explicando Tudo

Yoo' Mina-san,Eu aqui bem cedo em vez de se arruma pra escola e.e

Cade a Luka? ç.ç



Como assim Dia Vocaloid? , Bom dia sim e dia não eu vou trazer um vídeo do vocaloid e contar a historia dele do que eu entendi,Como vocês sabem eu sou perdidamente apaixonado por vocaloid mas só tem 18 álbuns POSER .Então usando meus conhecimentos han? vou contar a historia no meu ponto de vista. Assim o que eu entendi melhor dizendo,claro existe muitas muitas musicas que são bem facies e muitas difficiles , Mas dou um jeito xD. Hoje não vou falar de nenhuma delas, até porque tenho que separa uma ainda... Então vocês me perguntam "Essa e a surpresa?!" Bom poderia dizer que sim,mas por quê? ,Porque poucos blogs com o autor sendo homem como eu não falam de vocaloid , é os blogs de mulheres também não a maioria só que tutorial e...e Então achei legal fazer isso um dia vocaloid falar um pouco,até porque não estou atras de novos leitores ou visitas só quero dividir um pouco do meu amor pelos vocaloid de um jeito bem bem estranho eu só faço coisas estranhas \o/ , ok? Gostaram dessa pequena ideia? Diz que sim ç...ç, Então até o proximo dia vocaloid o/ aee, me mandem vídeos ou musicas dos vocaloid pra mim assim tirei alguns historias legais, suas musicas preferidas \oo/ ,Até mais mina...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário