Cage of Eden - Mangá EPICAMENTEEPICONOMUNDODOSECCHIS

Yooo' Mina-san,Eu aqui tarde mas estou aqui



Eu sei o post veio bem tarde , e..e estava jogando LoveRitmo e perdi a hora lool, Bom pra não deixa o dia passar em branco,vou falar de um mangá bem legal que comecei a ler a pouco tempo mas já estou gostando muito,então o post de hoje será pequeno mesmo,amanhã pretendo trazer uma novidade pro blog mais uma ?'-'  Bom vou falar um pouco da sinopse dele e tals como no anime,até porque to morrendo de sono e amanhã tenho escola cedo então vamos logo ao mangá o/ você que ta enrolando e.e . Antes de tudo vamos falar do gênero do mangá né, Bom pra eu gosta do mangá já sabe o gênero principal dele né odeio ser pervertido ç.ç : Ação,ECCHI,Drama,ECCHI,Fantasia,ECCHI,Horror,ECCHI,Romance,ECCHI,Shounen é um pouco de Ecchi.

Sinopse: Akira e seus colegas estão voltando de uma viagem de campo em Guam, durante o voô ocorre uma turbulência e o avião cai numa ilha deserta habitada por espécies pré-históricas que se pensava estarem extintas. A batalha pela sobrevivência nessa ilha misteriosa começa.


Meio que me recomendaram informalmente esse mangá tipo coisa de "ler esse mangá" nada de mais, ainda estou no capitulo 3 ç.ç, mas e muito bom não tenho que falar e não vi ainda tanto ecchi espero que apareça logo ç.ç . Recomendo pros amantes de ecchi ou pra qual quer um que goste desse estilo de mangá com viagens no tempo ou coisas mais ou menos assim não sei explicar direito xD. Até amanhã aguardem minha surpresa uhuh kk'. 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário