Aviso Chato =T

Yooo' Mina-san,Eu aqui bem rápido pra falar uma coisa chata


Bom eu to muito triste então vou dar logo os dois avisos ok?, Bom o primeiro e que irei ficar um longo ou pouco tempo fora do blog porque meu notebook simplesmente queimou não sei o que aconteceu 5 anos né ele aguentou muito ç.ç Diferente de algumas pessoas que ficam "aah queimou vou compra outro" eu não sou assim, ate porque já disse eu coloco nome em tudo, meu notebook se chamava Liry Ç...Ç #MOMENTODREPRESSIVO T^T LIRYYY Ç.Ç , Pode ate parecer engraçado mas estou muito triste, é como eu sou mega ultra orgulhoso eu não consigo usar o notebook da minha mãe ou computador dos meus irmãos ou pai ,sei la me sinto estranho, por isso to no computador de uma amiga só pra avisar isso , vou dar um jeito e prometo não ficar uma semana sem posta, se não postar amanha ou depois de amanha depois de depois de amanha eu post ok? OK. Mudando de assunto agora pra um estranho,tipo muito estranho e que criaram uma pagina no facebook do Otaku de Cachecol '---', Gente vou logo dizer NÃO FUI EU, então sei la, na url da pagina tá "Mundo Descartável"  Mas o nome da pagina e Otaku de Cachecol. Não e que eu to falando "não curtem a pagina" e tals só to avisando que não sou eu o dono, e nem quero que esse dono ou dona sei la aparece dizendo que eu roubei o nome deles, porque a pagina foi criada nesse ano, Também não quero que me xinguem dizendo que to roubando de alguém no tumblr e tals, porque se procurar no Google Otaku de Cachecol encontram um tumblr e claro que esse tumblr e meu, Aye´Sir de lá que pego os gifs pro post xD,a pagina no face e essa aqui , Posso pensar sei la que são meus fãs sqn ,Então acho que meu é só isso já estou sendo quase expulso do computador, então ate mais ô/ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nãaaaaaaaaaooo! Agora que eu voltei o Liry quebra :( espero q volte ao normal logo,pq se não vou ficar com saudades do Shiro-kun. Vish...uma página Otaku de Cachecol que não é do Otaku de Cachecol, acontece...

    Kissus e boa sorte com o noteb...oh! Boa sorte com o Liry,hihihi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç..Ç Prometo volta é e A Liry kk', todos meus objetos são femininos rs, tipo quando falo objetos é o celular,notebook,calculadora etc... Mas ela já vai melhora U.Ú vou dar um jeito de fazer post de qual quer jeito ô/, e isso e ta muito tenso mesmo, pegar meu banner e colocar como capa etc.. se começar a pegar meus posts eu mato O.ó kk' (agora no pc do meu pai \o/)

      Excluir
  2. Oh, Shiro-kun eu compartilho sua dor! T...T
    o meu laptop tbm foi para o outro mundo já faz uns meses Ç.Ç ele não tinha nome (mas era do sexo masculino... emfim), mas fiquei de luto e pedindo desculpas a ele, enquanto lhe fazia carinho. Ah, eu me apego aos "objetos" facilmente, principalmente os que passam horas a fio ao meu lado (ele era assim.. sempre ligado Ç..Ç triste muito triste T.T)
    meus pêsames pela Liry *consolando Shiro-kun, dando batidinhas nas costas enquanto ele chora*
    sei como é, muito estranho mesmo usar os do outro, eternamente vc fica comparando um a o outro e até dos problemas do seu começa a sentir falta... e evita baixar coisas - mesmo o pc sendo do meu irmão q aki em casa a regra de "compartilha" predomina, sem conta q ele fica pedindo pra eu dar uma arrumada no pc, ainda não é o meu lugar... - e fica usando tudo online... difícil.
    Aposto q o Thor Batista não se apega a nada assim (mauricinho de merda xD)
    Oh, é muito parecida a pagina do face com aki, até parece mesmo q é sua... tomara q só sege apenas um(a) fã q deixe claro a autoria do banner a capa e tudo (já q foi vc q fez essas imagens). Tomara.
    Bem, o meu não teve salvação *soluçando*, mas espero do fundo do meu coração q a Liry se recupere e volte bem Ç.Ç
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç...Ç LIRY T^T, Bom é a vida né. Mas vou dar um jeito de ela se recupera logo é e verdade não poder baixar,jogar fazer nada no computador dos outros e pessimamente péssimo ç.ç é espero mesmo que seja uma fã né...

      Excluir

Postar um comentário