A Tag que me ama o/

Yoooo' Mina-san,Eu aqui novamente uhuh

Dorgas manoo 


Essa tag me ama eu sei que ela me ama, estou falando da tag incentivando a leitura, eu já perdi as contas que quantas vezes fiz ela. Então a tag de hoje eu ganhei da Kagome_chan do blog Kagome and InuYasha.
Bom então deixa bem bem bem bem bem claro eu não irei repassar a tag "Ah por que?"  porque não gosto de repassar tag que já fiz :s . Bom o livro e meio dificil porque quanto mais me mandam essa tag menos livros eu tenho pra ler,vou começar a ler vários assim tenho livro loool. Vamos a Tag o/


Regras:
Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?";
Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação;
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?



Sinopse: Sei la,são muitos contos não dá pra dar sinopse de tudo né.

Bom eu duvido muito que alguém nunca ouviu falar dos irmãos Grimm sãos os irmãos mais legais no mundo,grandes historias saíram dos contos deles. Existe vários filmes dos irmãos Grimm caso vocês alguns de vocês não curtem ler,assistam os filmes que são ótimos as historias do filme são bem fies ao livro,pelo menos pra mim é. Bom vou ficando por aqui. Desculpa a demora pra fazer a tag...

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Aqui quem fala é uma fã dos irmãos Grimm!
    Ouvi falar tantas vezes de suas histórias um tanto macabras tantas vezes, mas nunca cheguei a ler um livro deles propriamente. Agora eu tenho q ler *o*
    Valeu pela dica
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário