#1 Lendas Urbanas Japonesas - Torie No Hanako chan

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente eu disse que ia volta u.u


Então mina,a surpresa que eu tinha falado é que eu vou fazer uma pequena serie de 5 lendas urbanas japonesas,hoje vai ser uma amanha sera outra é assim por diante...
Não sera como o Japão Antigo que eu meio que parei mas irei volta,essa serie seguida uma atras de outra ok?,Agora para de ser legal vamos ser malvados muahahah não sei por que malvado mais ta né,chega de assunto vamos ao post ^^
Todas essas 5 lendas estou pegando em inglês e traduzindo,existe milhões mais as que eu mais gostei são essas u.u

Então nossa primeira lenda de hoje,sera...

Torie No Hanako chan - A Menina do Banheiro



Menina do banheiro,Loira do banheiro,mulher de branco é por ai vai os vários tipos de nomes que elas tem pelos países então hoje vou trazer um pouco que eu entendi. Hanako é o nome da garotinha que foi brinca de "pique-esconde" ou "esconde esconde" dependendo de certos lugares muda o nome né? com os amigos e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar da sua escola,depois de um tempo os amigos dela foram procurar pra saber o por que da demora,depois de muito tempo foi encontrada morta no banheiro,depois de um certo tempo começou a rodar vário boatos de que a alma da garota ainda estava no banheiro é que tinha certas coisas que não deveria se fazer pra chamar atenção da Hanako ,1º Ir pro banheiro do terceiro andar. 2º bater na porta três vezes e falar "Hanako esta ai?" em Japonês  "Hanako chan Irashaimasu ka?" se apos bater na porta três vezes e ouvir uma voz de uma garota dizendo em um tom leve "Sim" Em Japonês "Hai" quase todo mundo sabe mais gosto de dizer você ira ver  a Hanako e provavelmente sera a ultima coisa que ira ver na sua vida,pois ela ira sugar pra dentro do banheiro. Bom mesmo isso acontecendo em uma escola só esse boato se espalho por todo o Japão e se tornou uma das lenda mais famosas do Japão,isso somente acontecer nos banheiros femininos os masculinos já e outra historia que eu não faço a minima ideia de qual é.
Bom e como a loira do banheiro aqui no Brasil,cada lugar é uma historia xD mais ate agora a do Japão e a mais interessante né?

Acho que é só isso nos vemos amanha o/

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esses post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Acho que nem vou conseguir dormir de noite, me deu medo mesmo agora (sim, sou muito medrosa '-')
    Agora, teve uma parte no texto que me fez lembrar, eu já tinha visto essa Hanako! Naquele anime, Gakkou no Kaidan (Histórias de Fantasmas que eu assistia quando era menor), teve uma parte no primeiro episódio, que todo mundo foi pra escola velha, entraram no banheiro feminino e a Momoko perguntou: "Hanako, você está aí?" e ela respondeu sim, mas ela era bonitinha e era legal ^^ (Acho que o anime distorceu um pouco a história hein >.<
    Kissus :3 e gomen por nunca ter comentado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :3, Eu adoro historias de terro lendas etc... e vou dormi u.u (sqn) mais essa e bem calma tem algumas piores que eu vou posta xD ><

      Excluir
  2. Imagina fazer isso lá?haha tá bom que eu faço isso,só se tivesse com minhas amigas porque elas gritam demais quando assustadas dai eu ia ficar rindo da situação haha,mas essa imagem deu medo ó-Ò
    Eu acho que já vi esses contos em algum outro lugar,sei lá pra mim é o mais famosos por aqui.Sim a do japão parece mais legal,queria que brasil também tivesses essas lendas legais u-u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria otimo ,mais ate nisso o Brasil perde -.-' , vou posta algumas melhores quantos mais terro melhor o/

      Excluir
  3. Loira do banheiro, não me assusta, na verdade acho até engraçado. Quando eu era guria fiz na minha escola só pra provar que isso era uma lenda boba, tinha todo um ritual, diferente desse do Japão, e como as meninas eram medrosas eu ganhei uma fama e tanto na escola. Nuss...me lembro como se fosse ontem, quase metade da escola (todas as crianças) com mo cara de sérios me esperando na porta do banheiro enquanto duas outras meninas ficaram comigo lá dentro pra que eu completasse "o ritual". Quando eu sai do banheiro, todos me encarando *pocker face. Ri demais da cara deles kkkkkkkkkkkkk olha eu aqui sorrindo num post de lenda de terror >.< nada a ver eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ,eu já fiz a maria sangrenta no meu banheiro u.u só pra calar a boca dos pirralhos dos meus irmãos :p,todo mundo " '-' " e eu rindo kkk'

      Excluir
  4. Se um dia acontesse isso cmg n vo nem da tempo dela fala 'Hai'tipo so muito medrosso agora tava com vontade de ir no banheiro mas lendo isso perdi a vontade xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário