Falando Sobre Anime : Danshi Koukousei no Nichijou

Yoo' Mina-san,Eu aqui pra falar sobre um anime muito muito muito legal


Esse anime e um dos melhores que já vi,consegue ser muito engraçado pro gênero dele que é "Dia-a-dia" mostrando o dia-a-dia dos personagens nem todos os animes desse gênero e bom , mas esse e incrível por quê é incrível só doidos entendem isso \o/ 
Vamos a sinopse se não ninguém entende nada...

Sinopse:" O Anime e originalmente uma comédia segue a bem-humorada vida do dia-a-dia de Tadakumi, Hidenori, Yoshitake é outros alunos do ensino médio.

Vamos as informações gerais do anime vou começar a colocar isso parti de hoje xD

Titulo: Danshi Koukousei no Nichijou
Diretor: Takamatsu Shinji 
Gênero:Vida Escola,Dia-a-dia,Shounen 
Produtora: Estúdio Sunrise 
Ano de lançamento: 2012
Número de Episódios:12

Esse e a Sinopse só isso xD ,por que o anime não tem historia pra falar a verdade, só mostra a vida deles, muita gente pode ate falar mal, falar que anime assim nem vale a pena ver ou que é perda de tempo etc... bom eu recomendo pra quem gosta de rir se divertir, me faz lembra a época que eu andava com meus amigos só que me mudei ç.ç 
O que mais me chamou atenção nesse anime e que ele meio que se parece comigo, quando estou voltando da escola ou curso sempre fico me imaginando em um RPG,fico inventando monstros e historias, tudo pra passar o tempo mais rápido muitos vão me chamar de criança etc mais quase todo adolescente que ver anime ou joga algum rpg pensa a mesma coisa quando esta voltando pra casa de algum certo luga sozinho.

Bom aqui um "Preview" do anime :



Ta ai,não e grande o post só queria trazer esse anime que poucos conhecem,recomendo ver ô/ é vai ter segunda temporada estou mega ultra feliz \ô/ kkk'

Assistir Online
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Lol eu cheguei a ver o primeiro episodio.....e sério é a coisa mas nonsense do mundo ahahahah ah eu tenho muito anime que comecei e não terminei,mas não posso falar nada de anime nonsense eu já nichijou outra bagaça nonsense u3u
    Chamar de criança nada...o mundo já é chatinho quer prender a nossa imaginação futil também u3u?haha eu faço isso de noite quando vou ir dormir ou no meio da aula faz o tempo passar mais rápido ^0^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu faço isso ate quando estou escrevendo post ashuahs

      Excluir
  2. Amo esse anime assisti ele em um dia, é super legal! A vida deles ( e as babaquices ) é parecida com a minha!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade * - * esse anime parece muitos com a vida de muitos e muitos adolescente,crianças,adultos,zumbis lol kk'

      Excluir
  3. Yoo dnv ^-^"
    Etto eu esqueci de falar no outr comentario...Shiro san aceita tag?http://my-small-planet.blogspot.com.br/2013/01/finalmente-voltei-e-tag.html
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim :3 Obrigado * - * ,gomen por não escolher você pra tag por que já tinham escolhido você ai duas tag -.-'

      Excluir
    2. Ah de nada,ah não tudo bem,faz mal não ^w^...tipo agora que percebi que você já fez u3u se não quiser fazer tudo bem eu não tinha visto ó-ò isso que dá me fazer dormir mais de 12 horas u-u.

      Excluir

Postar um comentário