Eu Tenho uma Irmã + Obrigado Ivy-chan

Yoo' Mina-san,Eu aqui a essa hora o...o

Mesmo sendo uma cena tensa a Mei ta tão kawaii  * o *

Eu to imitando a Mei uhuhu , Ta parei vamos falar o que deve ser falado inventei agora u.ú Normalmente eu não faço post a essa hora porque muitas das vezes estou dormindo ,maaas hoje ta tudo bem porque eu tenho uma irmão \ô/ ,não e irmã de sangue porquê na minha casa só tem homem e claro e minha mãe o resto homem -.-' então sempre quis ter uma irmã e nesse mundo "blogesferico" LOL Eu conseguir uma,a Ivy-chan do blog Shoujo e Afins Entrem no blog dela recomendo,Também quero que entrem pra ver o "avatar" que ela escolheu como meu representante um carinha ai k-poper ~le começando uma guerra com as fãs de k-pop, Mas ate que ele não e tão feio e feio claro mas nem tanto, Como foi de coração eu fico feliz * O *, mesmo a Ivy-chan falando que não precisa divulgar,nem colocar nada no blog falando dela eu vou u.ú vou colocar o um gadgets escrito "Família Kitsune(RAPOSAS eu AMO RAPOSAS) ou Cachecoa" LOL Essa moda do cachecol pega u.u e vocês sabem onde começou u.u, Mas não vou escolher uma cantora K-pop seria muito fácil vai ser um personagem de anime que e muito mais difícil pra mim de achar uma tão perfeita pra colocar a Ivy-chan,Ate la pretendo arruma mais pessoas pra minha família quanto mais melhor \ô/, Ai vai ser uma "família de uma guida de mafiosos" a Família Vong-- Kitsune Imitando a Mei de novo, Acho que é só isso,eu acho que o blog tem que bloquear minha conta e só ativa de manha porque fico meio bêbado quando to fazendo post de madrugada kk' , Mas liguem não ok?OK  

Agora quero agradecer a você Ivy-chan por ser minha nova irmã você não sabem o quanto isso foi importante pra mim,alguém se importa comigo e gosta do meu blog tanto a ponto de me convidar pra ter um blog irmão eu to muito feliz mesmo,porque mesmo você tendo uma vida agitada com trabalho e tudo mais o tempo que você tem livre você bem posta alguma coisa eu sempre tento ser o primeiro a ler porque adoro qual quer post que você faça só pelo fato de ter sido você que escreveu já me faz feliz, sua criatividade,seu jeito,o amor que você passar atraves dos posts para seus leitores e difícil de se explica em palavra,sigo seu blog a tão pouco tempo ,leio seus post a tão pouco tempo,mas você já se tornou uma grande inspiração pra mim. Eu sei que muitos não vou gosta desse post e nem nada desse jeito porque ele e meio que pra uma pessoa só peço desculpas mas queria de um jeito agradecer pra ela tudo que ela já fez por mim e sem percebe, e um comentário não seria o suficiente,Ivy-chan Amo muito seu blog e amo muito essa amizade que eu tenho com você mesmo não grande eu já amo,Tudo tudo tudo mesmo que precisar sempre conte comigo não sei se serei de grande ajudar mas sempre estarei aqui como um amigo e irmão,Porque nos blogueiros somos uma família unida mais dentro dessa família encontrando pessoas especiais que fazem nossos dias mais felizes e você e uma delas pra mim que quando eu acordo e entro no blog e vejo um post seu eu vou ler e sempre me surpreendo com você cada dia que passar eu me torno mais seu fã e você se torna mais e mais a minha inspiração.Resumir tudo pra você e quem esta lendo esse post fica entediado.

Deatte Kurete Arigato Obrigado por tê-los encontrados 
Não só a Ivy-chan mas sim a todos vocês do blog muito obrigado todos são muito importantes pra mim... 

Acho que é só isso mina,esperem pra amanha que irei fazer um post pra você esse foi resumidamente pra Ivy-chan rs

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Aaaaahh Shiro-kun,domo arigatou,hontou ni arigatou! Eu nem sei como agradecer e um comentário não é suficiente, não sabe o quanto amo seu blog e você, é algo que não tenho como pôr em palavras,o modo como me sinto ao ler cada post e comentário seu,eu simplesmente não posso ficar sem vir aqui , já faz parte da minha vida. Existem pessoas nesse mundo que parecem que nasceram para estar ao seu lado, àquelas que vc gosta logo de cara, se afeiçoa e se alegra com tudo que venha dela, pra mim vc é assim. Não sei mais o que falar, nem como explicar, só sei que sinto como se tivesse não só um irmão blogueiro, mas um amigo, um companheiro de guilda, enfim, alguém que me faz sentir bem mesmo distante fisicamente. Estamos separados pelas circunstâncias, mas ainda sim somos mais unidos do que qualquer amigo 'presencial' poderia ser, tem como dizer outra coisa a não ser que vc é alguém que estimo demais?

    Hontou ni arigatou, por ser meu irmão e meu amigo ^_^ só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * o * , Não agradeça tanto assim xD, você que entrou na minha vida e se tornou esse ser tão perfeito e com essa perfeição me conquistou uma grande amiga que se tudo de certo e vai dar sempre estará no meu coração

      Excluir

Postar um comentário