#2 Lendas Urbanas Japonesas - Teke Teke

Yoo' Mina-san,Eu aqui com mais uma lenda do Japão o/ 


Então antes da lenda eu sei que estou meio atrasado pra fazer o post,aconteceu que eu estava assistindo Code Breaker é K dois animes que eu recomendo são ótimos xD,então agora vamos ao post de hoje a lenda que eu vou trazer hoje é diferente da primeira por que da medo rs,na lenda de ontem pessoas comentaram dizendo que deu medo etc... bom essa vai ser pior muahahaha kkk vamos ao post o/

Teke Teke 


Teke Teke é uma das lendas mais famosas no Japão pela historia e pela anormalidade dela,é sobre uma menina que caiu nos trilhos de um trem e não conseguiu se levantar e foi cortada ao meio ,ela levou muito tempo pra morre e mesmo apos sua morte a alma dela continua viva,mais não nos trilhos do trem e sim por todo o Japão,o fantasma da mesma fica se arrastando-se só com a metade do corpo e a cada movimento faz um som parecido como esse "Teke teke - Teke Teke",tem um historia no Japão sobre um garoto que dormiu na sala e acordou já tarde da noite assustado ele se levantou-se pra ir embora No Japão as escolas ficam abertas 24h eu acho ,pelo que sei é só ir com o uniforme que você entra livremente mais no meio do silencio ele ouviu um barulho procurando pelo barulho ele se deparou com uma linda garota apoiada sobre os braços na janela da sala de aula,olhando fixamente pra ele,estranhou já que ele estudava em uma escola só pra meninos então ele perguntou pra ela o que ela fazia ali,logo em seguida a menina sorriu jogando-se pra traz, o menino assustado correu pra fora da escola indo em direção da menina e ficou horrorizado ao ver que a menina não possuía a metade inferior do corpo,ele rapidamente começou a se afastar com medo foi quando a menina virou-se pra ele e começou a perseguir o mesmo arrastando-se pelo chão fazendo seu cotovelos baterem no chão fazendo um som teke-teke-teke-teke ao ver ela se movimentando ele ,tentou correr mais seu corpo estava congelado de medo,em poucos segundo ele estava caído no chão e ela estava em cima dele,ela tirou uma foice e partiu ele ao meio.

Em Tokyo a lenda conta que e muito provável disso acontecer em banheiros,o quarto banheiro do segundo andar deve sempre ser evitado ou em banheiro de ginásios de esporte ,aqueles velhos e raramento usados também devem sempre ser evitados.

Então mina essa foi a minha lenda de hoje só amanha agora,eu estava pensando aqui com tanta lenda envolvendo escola no Japão eu nunca vou em banheiro de escola Japonesa u.u  é nem dormi mais na sala de aula mesmo sendo muito bom dormi u.u kkk'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. ✖ Gostei das lendas japonesas
    Parecidas com do brasil !

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥
    Obrigado pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  2. ah, q medo, q medo!
    *tremendo* o que há de errado com essas escolas japonesas que só tem assombração nas salas e nos banheiros? Se já é ruim ir pra escola, imagina ir nas do Japão q tem esses espíritos te esperando?
    Esses japoneses são tão obscuros... adoráveis, tímidos, mas tão obscuros... >.<
    agora nunca mais será a mesma coisa ouvir um som q pareça com teke-teke *olhando pros lados, horrorizada*
    Adorei o post!
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,nunca mais vou ser o mesmo,toda vez que ouvir qual quer barulho vou sair correndo pra ver depois o que é u.u kkkk'

      Excluir
  3. Por que será que escola japonesa tem tanto mistério envolvido?será que é porque as aulas são rigorosas demais e eles tem que ter algumas distração?ah não sei \(u-u)/,tipo a de ontem era sinistra porque me faz pensar ela te pretendo na escola e te matando ó-Ò e esse me deu a ideia de filme chinês barato de terror,e não sei porque eu tenho essas ideias estranhas.Haha mas mesmo assim gostei da lenda,essa eu ainda não conhecia >-<.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o tédio mesmo pra fazer eles pensarem em cada lenda kk',mais e bem legal quero ir pro Japão o/ e dormi depois ir no banheiro u.u nuss ser perseguido por dois fantasmas dahora a vida o/

      Excluir
  4. Essa sim dá medo, ao contrário da menina do banheiro. Imagine, uma pessoa pela metade se arrastando grotescamente em sua direção e deixando um rastro de sangue pelo chão enquanto seus cotovelos se movem a uma velocidade surreal batendo no solo e estalando os ossos *o* koai yo! Esses banheiros do japão...passo longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,mais seria dahora alguma garota correndo atras de mim *u*

      Excluir
  5. KYYAAH!! Essa lenda eu não conhecia! Que horror... O_O A maior parte dos japoneses é supersticiosa, deve ser por causa da religião ou pela cultura mesmo, muitos deles acreditam e tem muito medo de fantasmas. Acho que essas lendas de fantasmas em banheiros e escolas também serve para evitar que os alunos matem aula ou saiam muito para ir ao banheiro. Sei lá, tipo quando as Mães dizem que o Homem do saco vai pegar quem sair sozinho na rua... Adoro lendas urbanas e as do Japão muito boas mesmo. Posta mais lendas, onegai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse mesmo pensamento,De que os professores ou seja la quem for,fica repassando essas lendas como nossos pais fazem o mesmo pra não ficar ate tarde na rua etc... Bom eu acho que seja isso . Assim que tiver alguma ideia de lenda urbana eu venho posta ^^

      Excluir
  6. Sempre banheiros esse povo do japão em

    ResponderExcluir

Postar um comentário