Preconceito contra fãs de Yuris e Yaois

Yoo' Mina-san,Eu aqui mais uma vez pra falar sobre um assunto chato



Então mina,a coisas que não consigo entender,por que ate nos mesmo otakus temos preconceitos com  fãsYuris e Yaois,todo mundo fala mal de Yuris, mais adora ver um lolicon é eu sei que é muito tenso,mais fazer o que cada um com seu gosto,mas so tento entender por que não aceitam os meus,sim eu sou viciado em yuris e não me importo com o que falem de mim,pensem sobre mim,Bom mina,esse post ta pequeno mesmo por estou morrendo de sono já viram também a hora e como ainda estou meio dente,mas queria fazer um post pra dizer como eu me sentia sobre esse pensamento baka de alguns otakus.ate mais mina

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Preconceito é muita idiotice!
    Eu confesso que gosto de Yaoi, não sou uma grande fã, mas gosto.
    E nem me importo com que os outros vão falar de mim também.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo ^^/
    Tem muitas pessoas hipócritas mesmo, infelizmente se encontra em todo lugar ¬¬
    Eu vejo animê yaoi, não muito porque ainda estou conhecendo, mas já adorando! To até esperando um Ova de um pra esse final de ano.
    Tem vários otakus que adoram yuri (como vc), como tem otomes que adoram yaoi (como eu e a garota acima /\) e não tem nada de errado nisso é só questão gosto.
    O pessoal tem q entender isso >.<
    Mas, aff, eu falo q gosto mesmo e pronto
    (é engraçado ver a cara das otomes e dos otakus q não conhece isso e vc explica o q é. eu não me canso de fazer isso! E ele ficam tipo = Hããã? O.O
    LOL xD)
    Apesar de curta gostei da postagem ^.^
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD que bom que você gostou ate por que se você ver a hora eu estava morto de sono mas só iria dormi depois do post rs... voltando ao assunto e muito legal a reação deles e a gente rir como se não fosse nada e eles ficam mais ou menos " '-' " kkk'

      Excluir

Postar um comentário