O que é o ODC pra mim?

Yooo' Mina-san,Eu aqui mais uma vez ,pra falar sobre o que o Otaku de Cachecol seria pra mim ^^



Meu mundo? Meu Diário Minha Imaginação? ou um meu simples blog? Tanta coisa que pode se encaixar,pra mim Otaku de Cachecol e a minha casa a emoção que sinto quando assisto Fairy Tail e a mesma quando estou criando um post,eu não estou aqui todos os dias por que sou vagabundo ate por que eu trabalho e estudo,eu estou aqui não pra ter seguidores e sim pessoas que gostam dos meus post,eu estou aqui todos os dias por que me sinto em casa aqui eu percebi isso,percebi que o blog e uma casa pra muitos não só o blog e sim o tumblr também,antes de vim pro blog eu estava no tumblr e me sentia em casa la,mas pode escreve coisas e mais coisas e fazer pessoas rirem estando em um lugar só meu e bem melhor foi aqui que encontrei o blog,sou apaixonado por esse lugar eu sei que pode ser estranho um garoto falar isso e que muitos vão pensar "nossa que gay" mas sei la esse e o meu pensamento. Eu realmente só tenho que agradecer cada minutos de vocês gasto no meu blog,vocês poderiam esta fazendo vai la saber o que quiser,mas escolheram ficar aqui,talvez só vieram pra passar o tedio ou por que gostam isso pra mim não importa o que importa e que estou fazendo alguém rir ou saber mas sobre o mundo otaku esse lugar magico que nos otakus vivemos e que muitos nos xingam e que ninguém entende a gente,só nos mesmo,blogueiros ou unicórnios nome dado pra pessoas que usam o tumblr não importa se seu blog e sobre modelos,sobre coisas nerds,se e sobre futebol ou novela,se e sobre cultura Japonesa ou chinesa ,se e sobre comedia ou drama,se e sobre fanfics,se e sobre animes ou desenhos,mangas ou quadrinhos, não importa todos nos, nos estendemos melhor juntos,todos nos somos uma família,esse e o meu pensamento sobre o blog e sobre tumblr,encontramos pessoas com pesamentos iguais aos nossos ou diferentes,divertido esta aqui todos os dias e divertido ler os comentários e tudo um paraíso pra mim um lugar fora da minha realidade que não e lá a melhor coisa do mundo.  Muito obrigado mina,por esta todos os dias comigo é você que esta lendo esse post e não tem um blog/tumblr criei um não ligue se e bonito ou não só deixe sua imaginação te levar quando você escreve.

Acho que é só isso mina,queria fazer esse post a muito tempo e só tomei vergonha na cara pra fazer agora kk' não me considere estranho pelo o que falei sou assim mesmo ~.~ 

Comentários