Mundo Fake

Yoo' Mina-san,Eu Aqui de novo pra falar um pouco sobre esse mundo que eu vivo...

O que falar sobre o mundo fake? as vezes e meio difícil de entender o por que estou la,basicamente muitos dos meus amigos no fake são como eu,anti-sociais,nerds,viciados em animes que arrumam uma maneira de se parecer com o anime deles,mais ou menos isso. mesmo com todo o preconceito de muitas pessoas eu adoro ser fake,sou a muito tempo tipo uns 2 anos já,desdo começo eu sou o Hitsugaya Toushirou Dai vem o apelido Shiro é estou la ate hoje,o mundo fake pra mim não e só um lugar onde eu vou pra matar o tédio,é como uma segunda vida,onde lá eu tenho uma família tenho filhas,sou casado,tenho sobrinhas e varias irmãs,faço parte de um clã,participo de guerras,treino pra aumentar meu poder etc...

Pra você ser um fake, só basta amar aquele personagem e pegar a biografia dele,o jeito dele,as fotos dele e incorpora tudo isso,no fake não e como novela que já ta tudo pronto e você tem que fazer como ta escrito,la e tudo na hora,esse e o legal,as vezes rimos por coloca "mãe" no lugar de "mão" e alguma parte romântica ou quando estamos conversando,pra muitos no fake e como fugir da realidade,existe sim muitos que são vão pra lar pra matar o tédio outros que só não querem nada a não ser irrita alguém,outro como eu passar uma boa parte do tempo pra dar vida ao verdadeiro eu,o fake pra mim e como esta dentro de um anime,tudo mesmo,uma simples luta onde,parece ser a luta mais importante daquele anime, e quando "ganhamos" por que a vitoria depende do jeito que você interpreta,nos sentimos como as pessoas mais "fod*s" do mundo,o engraçado do Fake e que lá podemos bolar uma luta do Natsu vs Luffy, ou Kon(Bleach) vs Barba Branca(One Piece) e o Kon ganha kk', pra vocês terem uma ideia de como é louco esse mundo.tudo depende do seu treinamento,não e só chegar e dizer que treino, quando falamos treinamento e você interpreta sozinho ou com alguém um treinamento, e a gente ver se deu tudo certo,com uma luta,dependendo do quanto rápido você escreve um certo golpe o dano dele pode ser grande ou pequeno.
É os romances? no fake tem os que são gostam de lutas, e os que gostam de serem mais calmos e romântico onde eu me encaixo  e bem legal ter uma interpretação com uma garota dependendo da garota e claro,uma vez eu interpretei com uma garota o dia todo e foi quando eu realmente me sentir em casa no fake,quando eu vi o quanto aquilo era legal,sinto falta dessa época o fake agora e so zoação,ninguém mais e como antes =T, mais ainda e muito bom u.u,eu recomendo pra quem gosta de escreve e fingir ser o personagem quem ama,vem pro lado fake da força \o/

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Oiie! ^^
    Eu nunca foi fake, mas depois desse post que vc escreveu deu até vontade de ser. ^^

    Ah, obrigada pela visita lá no meu blog! ^^
    E pode ter certeza que vc também ganhou uma seguidora e leitora. ^^
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por esta no meu blog isso me deixa muito feliz,saber que o tempo que passo escrevendo e lido por alguém com o mesmo amor por escreve que eu :3

      Excluir

Postar um comentário