Fim de Sword Art Online ou Não

Yooo' Mina-san,Eu Aqui depois de dois dias de novo e.e pra falar de Sword Art Online.


Nossa que final,Acabou SAO ,pra muitos foi uma grande tristeza mais eu realmente gostei muito do final,ta não e por que acabou mais por que na minha opinião ganhou o titulo de melhor anime de 2012 ,eu achando que tinha sido Another ou Code Break que nada,SAO e um dos melhores sim tem também Magi que e bem legal mais SAO Supera qual quer um,Estou mais feliz ainda por que assim que acabou SAO ele acabou que nem Mirai Nikki acaba mostrando que vai ter mais alguma coisa.


Então e verdade vai ter uma 2 temporada chamada "Gun gale Online" mais isso é la pra 2013,mais pra quem gosta de ler eu recomendo ler o principal,Diferente de muitos animes que vem do manga SAO vem de um Light Novel livros é no livro já esta bem longe SAO já esta falando de Gun Gale Online e se baseando nisso muitos fãs já estão ate fazendo desenho de como sera Kirito e Asuna,falando nisso o manga começou assim que acabou o anime começou a ser feito o manga mas ainda esta no começo.


Gun Gale Online promete pra muitas pessoas ate eu,não vejo a hora de ver o anime já que no light novel esta muito bom é vou acabando meu post por aqui por que se continua infelizmente irei falar sobre GGO,Mas pra que não tem paciencia de espera o anime,vou deixa alguns links de lugares onde vocês podem ler o light novel eu ate recomendo por que light novel e como o manga e sempre completo ate por que no anime não mostra totalmente tudo né?, por exemplo a parte que o Kirito e Asuna fazem sexo e.e no anime não mostra isso esta bem na cara que não iria mostra mesmo mais no light novel deixa tudo bem detalhado u.u

Lugares pra baixa >> Light Novel Project é Light Novel
Lugares pra ler online >> Baka Tsuki

Acho que é isso mina ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários