Deixe O Som Te Levar...

Yoo' Mina-san,Eu Aqui deixando a musica me levar ~.~


Incrível como a musica entende a gente,como uma simples musica faz a gente chora ou rir,faz a gente levanta e continua seguindo em frente ou deixa tudo pra la,faz a gente dança e não se importa se ta dançando bem ou mal. coisas simples assim a musica faz com a gente.eu amo ouvir musica eu amo a musica não sei o que seria do mundo sem ela.cada musica e perfeita cada estilo e perfeito pra certas pessoas,eu sou amo J-Rock e J-Pop entre muitos outros estilo,cada um nesse mundo tem a sua musica aquela que combina perfeitamente com você, a minha é uma abertura de um anime que marcou minha infância,que sempre que escuto me faz levantar e seguir em frente,na verdade tenho varias musicas mas não vou colocar aqui todo a minha playlist né ate por que são mais de 500 musicas e.e,mas não posso de jeito nenhum falar de musicas que me fazem se desligar do mundo real e não colocar essas duas.

Oh My Juliet - LM.C 


Essa dupla que e perfeita a musica o som deles tudo eu realmente recomendo que nunca ouviu ouvir uma vez essa dupla,eu sou o tipo de pessoa que quando to no trem começo a ouvir fico cantando e fod*-s* o que pensam de mim sou otaku e viciado em J-Rock e problema e de quem não gosta u.u

O Lendário Sonhador - Digimon Tamers


Nossa e a unica abertura brasileira que me faz cantar DBZ GT também essa musica me descreve,um lendário sonhador,nunca encontrei ninguém que sonhe mas alto que eu,eu simplesmente "viajo" como minha mãe é alguns amigos dizem,eu imagino lutas eu olho pro ceu e vejo cada coisa,por isso criei um blog por que queria compartilha isso com todo mundo,amo essa musica ela realmente é a minha musica.

Então mina,essas são as minhas musicas é as suas? qual e a musica que marcou e ta marcando sua vida? 

Arigato por estarem no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários