Curiosidades - One Piece

Yooo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar sobre uma novidade sobre One Piece


Então,vamos ao novidade por que sei que fã de One Piece quando ver alguma coisinha sobre One Piece fica curioso , ate que eu podia demora pra dizer o que é,Mais minhas irmãs iriam ficar "diz logo se não eu te mato" então vou dizer e...e

Em uma das perguntas feitas no SBS não sei o que é ,e meio que uma coluna com perguntas que os fãs de OP fazem ao autor e ele responde obviamente  é uma delas era assim "Se os Piratas do Chapéu de Palha 
tivessem nascido no mundo real,de onde eles seriam?" 
Então o grande Oda respondeu assim "Se os personagens tivessem nascido no mundo real o..

Luffy : Brasil 
Zoro : Japão
Nami : Suécia
Usopp: África
Sanji: França
Chopper: Canadá
Robin : Rússia
Franky : EUA
Brook : Áustria 

Então, De acordo com o autor o próprio autor,o principal personagem de One Piece seria Brasileiro, é o interessante e que cada uma das nacionalidades ou regiões que ele deu realmente combina com cada personagem,Bem legal né saber que o Luffy seria Brasileiro xD por que ele falou que o povo brasileiro e bem Akauri no português Alegre, huhu nos somos alegres kk' \o/ o Luffy e um dos nossos kkk'

Acho que é só isso...
Ate amanha ou assim que encontra mais alguma coisa xD

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ah! Adorei essa curiosidade! Posso publicar lá no Shoujo & Afins? Claro que vai ser com os devidos créditos de onde eu li e uma indicação do seu blog ^_^ Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Sim :3 , é não sou do tipo "SE PEGOU TEM QUER DAR CRÉDITOS" Eu que sempre dou creditos pra tudo que pego pra ninguém me bater rs,

      Excluir

Postar um comentário