Chorando com SAO

Yooo' Mina-san,Sim mais uma vez Sword Art Online me fez chora ç.ç


é mais uma vez ç.ç , não sei o feitiço que tem em SAO que me faz chora sempre no final,no final do primeiro arco chorei e agora no final do segundo também,eu sei eu sei sou homem sim mas sou otaku e sinto sentimentos pelos animes então se alguma coisa triste que acontecer eu vou ficar mal =T hoje eu fiquei mal é bem com SAO, mal por que aquele filho de uma boa puta do caralho Vilão fez aquilo tudo com a Asuna não vou dizer o que fez ate por que é spoiler então não vou dizer, mas o Kirito como sempre mostrando que é o melhor namorado de todos vei queria ser ele e ter uma namorada como a Asuna e ainda ter uma filha chamada Yui ~Le Shiro imaginando~ ta voltando,então eu meio que sigo uma regra que se você diz que ama sua namorada e faz tudo por ela e tudo mentira ate por que você tem preguiça de ir na casa dela no dia de chuva, já o Kirito saiu depois de 2 anos de um jogo que ele poderia morre e voltou pra o mesmo estilo de jogo cresceu nele tudo pela garota que ele ama, ele é fod* o/ , ah lembrando algumas coisas aqui ainda vai ter 2 arcos depois desse ,essa historia de que vai acabar no 25 e mentira, ta não tenho certeza disso eu li em um site que se diz oficial de SAO então se eles falaram é por que tem né.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários