Brasileiros no Japão

Yoo' Mina-san,Eu Aqui pra falar de alguns Japoneses que moravam no Brasil ou que moram no Japão e fazem vídeos e blogs para o Brasil.


Então mina,esse post não e pra publicidade nem nada do gênero estou sem ideia nenhuma pra post estou cheio de problemas mas quis deixa meu post de hoje,então como o titulo disse Brasileiros no Japão,Japão e um lugar perfeito,na minha opinião o melhor lugar do mundo pra se mora e claro minha opinião por que eu amo o Japão e sempre quero novidades no Japão sempre quero saber como o meu país preferido esta,então é ai que entra essa galera,conheço poucos melhor dizendo só dois canais na youtube de Brasileiros meios Japoneses que moram no Japão sempre me divirto ao mesmo tempo sinto inveja deles mas vou esta la um dia * - *

Então os dois canais que eu conheço são o Aqui Pode é o KuniSpace.
Eu recomendo pra aqueles otakus ou ate pessoas que gostam de ver como o Japão é em todos os pontos,por que conheço vários otakus que não gostam do Japão e eu fico meio " .-. " ate por que vamos lembra aqui que no JAPÃO otakus são pessoas que são viciadas em alguma certa coisa um Otaku de Trem ou Otaku de Calcinha por exemplo. Já aqui no BRASIL otaku e um termo somente dado pra pessoas que VICIADAS no Japão e animes e mangas, então se diz que é otaku e só viu naruto e leu One piece e não gosta do Japão não é Otaku e sim um idiota ^^ Eu sim sou um otaku se é que posso me chamar de otaku por que eu sou completamente apaixonado pelo Japão e animes e mangas,e depois de 5 anos vou começar a fazer aula de Japonês por que eu quero aprende a linguá mesmo sabendo já algumas coisas,bom mina,acho que é isso queria deixa esses canais na youtube aaah sim também um blog onde eu aprendo um pouco do Japão que é esse aqui.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Nossa, eu nem sabia que tinha otaku aqui q não gostava do Japão kkkkkk q tipo de pessoa é essa meu Deus:! xD
    Tá, ok realmente tudo é possivel.
    Ah, eu morro de vontade ir pra lá *....*
    Meu irmão adora me por medo dizendo que se eu for pro Japão, vou acabar não tendo dinheiro pra voltar e vou ter q viver de trabalho escravo e não consiguirei voltar pra casa... percebe como meu irmão me ama? Percebe o quanto ele me apoia em meus sonhos? ¬¬
    Vou ver os canais do youtube, gostei da ideia! E concordo, acho que, tudo bem que não é necessário ser um wikipédia de muitos animês e mangás (eu adoraria ser, mas é muito animê e mangá pra uma pessoa só >.< Ah, mas pelo menos eu sou um wiki ambulante de Inuyasha rs) mas tem q pelo menos pesquisar mais, não porque os animês modinhas são ruins, pq não são, mas pq tem tanta coisa boa pra ver que fica meio chato se auto-titular de uma coisa sendo q não conhece praticamente nada. E o q sabe, até pessoa q não são otakus conhece (todos os meus colegas da sala quando eu falava em animação japonesa ele já falavam em Naruto e eles podem ser tudo, até funkeiro, mas não são otakus... pelo menos os que não fazem parte do meu grupinho xD)

    ResponderExcluir
  2. Otakus que não gostam do japão?! Nani?! o.O
    Adoooro o Japão, apesar de nunca ter ido pra lá. O fato deu não ter ido só faz eu amar mais ainda aquele país ^_^ um otaku que não gosta do Japão não deve ser um otaku. E esses que se dizem otakus mas só assistem animes que estão na modinha na verdade são posers. Com certeza irei dar uma olhada nesses canais. Arigatou pelo post.

    Eu sempre procuro por blogs com conteúdo otaku e por acaso encontrei esse, e que bom que encontrei. Tenho que dizer que seu blog é muito bom Shiro, gostei bastante de seus posts e é claro que já virei sua seguidora! Também tenho um blog de apenas 4 meses e ficaria feliz se você desse uma olhada: www.shoujoeafins.blogspot.com

    Se não puder olhar, tudo bem, de qualquer forma eu voltarei aqui sempre que puder, porque realmente adorei o blog ^_^ Kissus 4U!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog é gostei muito dele :3 Fico feliz de encontra blogs como o seu * - * originais e unicos ganhou um seguidor e um leitor e sim as vezes um comentarias também :3

      Excluir
    2. \o/ Que bom que gostou,fico feliz em te ter como seguidor :-> Kissus!

      Excluir

Postar um comentário