Aviso + Gifs Fairy Tail

Yooo' Mina-San ,Eu Aqui De novo ´Pra dar um pequeno aviso Amanha eu não vou post nada '--' 
Por que estarei pintando meu quarto completamente,esse branco da medo e...e


Mais uma vez quebrando aquela promessa de posts diários,desculpa T

Mais farei dois post hoje pra compensar o de amanha u.u 

Ah quase me esqueço dos gifs de Fairy Tail <3 uhuhu melhor manga do mundo u.u


Não eu não sou Pervertido e..e só por causa do gif da Lucy u.u
Arigato por estarem no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Ah! Que pena que você não vai postar amanhã! T~T
    Os gifs são lindos, menos os das meninas! Nada contra, mas eu sou uma garota, tenho que gostar é de machos! kkkk (O ultimo gif é super fofo ><).
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa do quarto e todo branco e tenho medo do branco do quarto e...e,talvez no final da noite eu post, e eu sou garoto néé, e..e por isso amo todas u.u principalmente a Wendy que e a ultima

      Excluir

Postar um comentário