2 Dias Pro Fim do Mundo aaaaaaaaaah QUE PALHAÇADA

Yooo' Mina-san,Eu aqui meio irritado mas estou aqui.


Nossa vei isso já esta chato a quase um més o povo do face e outras redes sociais só falam a mesma coisa "o fim do mundo no dia 21/12/12" aah que coisa idiota o mundo não vai acabar ¬¬ quando meu avó era virgem falaram que o mundo ia acabar em 2000 e nada aconteceu então querem tira logo isso da cabeça e se acabar acabou ¬¬ realmente são coisas idiotas que me fazem sentir ódio principalmente do facebook
a rede social mais irritante de toda só falam a mesma coisa sempre,qual quer noticia e falada por dias e dias vamos parar com isso '-' por isso só fico no fake pelo menos lá ninguém fica falando merda -.-' Espero que o mundo acabe mesmo por que se não acabar dia 22 vai ta uma porrada de gente falando "21/12/12 eu fui" '-' Acho que é só isso acho que precisava falar logo isso -.-' 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários