Ferias e..e


Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo
MINAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIASSSS
 e...e

Eu acho que sou o unico que gosta de ferias na minha sala e..e
Todo mundo la triste por acabar o ano e tals, e eu lá doido pra vim pra casa e...e

Esse povo gosta de vim pra escola mais não estuda,vai entender kkk' e...e
O bom é que terei mais tempo pra post e sei la outras coisas que irei fazer u..u

Então e isso mina,como o ultimo post de novembro já iniciando a minha semana longa de post diarios.
Sei la o que eu iria falar agora,deveria falar "me aguardem" ou qual quer coisa assim já que disse 
que iria começar e tals daquele jeito, aah problema u..u esqueci o que iria falar.
agora vou dormi,o/ e ver anime o/ e comer o/e jogar o/
Eu AMO AS FERIAS

Arigato por esta no blog :3 
é pra você que esta lendo esse post, éé´ja entrou de ferias bate aqui o/e vc que não entrou T^T MALS

Comentários