Top 10 - Personagens Foderosos

Yooo' Mina-san,Eu Aqui de novo,Antes de eu fazer meu top,vou dizer... E MEU TOP então...

Tava aqui no tédio deitado na cama é veio na cabeça fazer um post com um top 10 de personagens que eu acho que são muito "apelões" em lutas,Bem pra falar a verdade queria fazer um top 10 peitos *¬* mas,iria morre por alguma garota que não gosta desse assunto .-. ,Então voltando o assunto,Existe milhões de personagens.Eu já to vendo que isso vai ser difícil mais eu dou um jeito o/ vou levar o dia todo pra fazer esse post e..e

Bom tenho tantos pra falar mais começando com meu 10º lugar eu escolhi o Orochimaru...Sim eu considero ele foderoso o suficiente pra pegar o 10º lugar,Ate um certo tempo ele foi considero um dos vilões mais poderosos de naruto mesmo não assistindo eu sei , ele possui uma enorme lista de técnicas ninjas e pra mim ele é muito fod* também por ser meio que imortal.

Orochimaru - 10º

 O meu próximo ou melhor próxima  ela é linda,perfeita. e faz todos calarem a boca quando dizem que personagens mulheres não são fortes,Ela e forte,fria e tem um jeito meio pervertido na minha opinião,Eu estou falando e claro da Busujima Saeko,A matadora de zumbis mais * ¬ * kk'

Saeko - 9º


O Meu próximo é um estudante,melhor é "O" Estudante,Um garoto simplesmente frio,que e presidente do corpo estudantil (se eu tiver errado fale nos comentários por que esqueci) que não gosta que ninguém mexa ou faça alguma coisa na escola e na cidade onde ele considera dele.quando crescer vai pra mafia  e fica mais forte do que já é,Sim estou falando de Hibari Kyoya

Hibari - 8º


A minha Próxima,ela não aparenta mais ela tem um dos poderes mais apelões de todos os animes.Ela simplesmente pode controla o tempo,Quando uma das personagens morre ela volta o tempo assim simples,alem de ter uma bazuca e so tem 13 ANOS,siim eu to falando de Akemi Homura.

Akemi - 7º


A Minha Próxima e a minha preferida eu adora demais ela.Ela e muito forte,o poder magico dela e incrivel ela para duas vezes um tiro que é impossível de para.ela tem milhões de armas e armaduras em um mundo onde somente ela pode usar...Sim estou falando da Titania Erza Scarlet.

Erza - 6º

Meu Próximo e de um anime que não assisto,mais por ver videos do anime eu simplesmente considerei dele meu 5º personagem preferido.ele e um pirata, já morreu ç.ç mais eu considero ele muito muito fod* é o Barba branca Como falei não conheço ele direito

Barba Branca - 5º


O meu Próximo é um capitão da soul society,ele e frio,inteligente,forte demais,não estou falando de Hitsugaya Toushirou,eu gosto muito dele mais não entre no top 10 foderosos,estou falando de Kuchiki Byakuya. Ele controla  mais de mil espadas,com uma mão só a bankai dele alem de ser linda e muito forte.então merece meu 4º lugar

Byakuya - 4º 



NUSS, OS 3 PRIMEIROS * O * , Todos os outros são minhas opiniões como os que vão vim também são então não briguem por não ter escolhido o que você acha melhor etc...

Então em 3º lugar vai pra um ser que muitos vão criticar e serio muitos,mais eu escolhi o majin boo "VEI QUE LOCO COMO VOCÊ PODE ESCOLHER ELE" Cara ele é fod* , mas por que? vamos la,ele é imune a qual quer golpe,transforma as pessoas em chocolate, tem poder pra destruir um mundo, ele é so uma "gosma" que tem poder de ser regenera e quando come a pessoa ele tem o poder dela, e alem de se não tivesse poder, so o corpo fisico dele acabar com qual quer um,Menos Goku,mais pera,ate no Goku ele bate e.e eu acho.

Majin boo - 3º



Meu 2º lugar é ele,O VAMPIRO,não o viad* e sim o vampiro....Estou falando dele Alucard,ele e simplesmente sanguinário,forte e alem de ser engraçado,isso que fez ele ser um dos meus preferidos ele e um grande filho da p**** por que ele se diverte matando,a arma dele e uma pistola que tem o poder de destruição de uma bala de canhão, e não estou mentindo e serio '-' Eu adoro ele,por ele ser completamente fod* ganha meu 2º lugar 

Alucard - 2º 


éé chegamos em primeiro lugar...eu poderia colocar o vegeta ou goku  né? Mais não,não e nenhum desses dois, o meu personagem que ganha primeiro lugar e sanguinário,forte demais, impossível de morre mais morreu =T Carrega uma garotinha de cabelo rosa nas costas onde a mesma guia ele pra tudo que e lugar.quando ele tira o tapa olho,libera todo o poder,mais mesmo sem tira já e incrivelmente forte,sim estou falando de  Zaraki Kenpachi onde ate o nome e tão fod* que em vez de "m" antes do P ele tem "N" y.y

Kenpachi - 1º


Ta ai mina,nuss levei duas hora .-. mais ta ai meu top 10 de personagens foderosos ^^ 
Espero que tenham gostado e comentem falando qual e os seus ^^ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Para tudo! Okay, isso foi muito patricinha mas eu tinha que dizer isso!

    Não acredito que encontrei outra pessoa que curte Hellsing!! Nossa, como eu adoro o Alucard!! Ele é um dos meus favoritos, acho incrível toda a capacidade que ele tem e muitas vezes ele luta super-bem sem fazer uso das armas!! Ele é muito foda! o/
    Mas eu tambem curto pacas a Seras Victoria, ou Celas Victoria, pouco me importa isso.. Ela tambem é incrível! Ainda mais as armas dela, sou gamada nas armas que ela usa!
    Cara, como eu adoro esses dois! *¬*

    Putz! Acho que falei demais! xDD Mas eu tinha que falar, afinal não é todo dia que encontro alguém que curta Hellsing!

    Ja Nee!

    ResponderExcluir

Postar um comentário