To vivo + 15 Coisas Idiotas da minha vida

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo,depois de muito tempo ç.ç

Sim eu fiquei um bom tempo sem posta,não foi por causa de ideia ou qual quer coisinha do gênero e sim pequenos problemas e..e
Mais voltei,e volto a posta coisas como antes,não muitas coisas mais posta posta, o que vim na cabela o/

Sobre coisas idiotas, sei la tenho muitas ai escolhi 10 coisas que vou pensar aqui.

1 - Sou viciado em animes shoujos
2 - Gosto de nescau em pó o/
3 - Odeio Futebol,Funk,Carnaval,Praia e Calor  ~.~
4 - Sou otaku e não sei desenhar nada
5 - Não sei o por que mais não gosto mais de k-pop
6 - Sempre quis ter cabelo do visua kei,mas meu cabelo e muito liso pra isso .-.
7 - Odeio meu trabalho,fico longe dos animes
8 - Amo pudim,mais não gosto de chocolate
9 - Sou muito infantil com quem eu conheço e frio com quem nunca falei
10 - Não sou Rockeiro nem pareço um e muito menos gosto de muitas musicas,So algumas
11 - Escuto j-rock,em japonês a legenda em inglês e canto em lingua desconhecida
12 - Odeio o mundo real,nos animes eu tenho outra vida,que e muito mais divertida
13 - Eu ainda tenho minhas cartas yu-gi-oh sou fod* \o/
14 - Sou o tipo de garoto que não pegar varias,por que eu não quis,prefiro ficar com uma so,como agora quase 8 meses juntos o/
15 - Não sei,minha vida e chata, e você vai ganha uma bala por ter lido ate aqui...


MENTIRA e..e

Acho que e isso,vidinha chata a minha :@

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários