Pq Fas iso Google + Email Estranho e..e

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui de novo u..u,To com raiva do google,de todos o google voltou ontem,mais o meu só voltou hoje e...e

Tinha um post super mega ultra idiota pra post ontem e o google volta so hoje,brincadeira T^T,mais vou pensar aqui depois faço o post y...y ate por que já estamos no post 99 com esse o próximo sera da Fairy Tail,sera que irie fazer um post bom? e...e  ate porque meus post são chatos todo mundo diz isso ç...ç

Saindo desse assunto do google,hoje por que so vi hoje,recebi um email de uma garota que não faço a minima ideia de quem seja,meio que me ameaçando,sim ameaçando só por que eu tenho um blog,ela disse que o blog e uma coisa só pra mulheres e que não deveria ter homens e..e,que preconceito legal esse ai minha queria anonima você vai longe com essa mentalidade ^^ Não existe isso,conheço muitos blog de homens e muitos de mulheres e muitos com homens e mulheres juntos, ate o tumblr que muitos dizem que era só pra mulheres o que eu mais vejo e homens. Então vamos aprende a dividir porque papai e mamãe ensinaram isso pra gente. ^^

Acho que e só isso,minha queria anonima pode manda mais emails me xigando e ameaçando hackear meu blog,tenta a sorte '--'

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários