#Post Nº100 + Fairy Tail

Yoooooooo' Mina-san,Euuu Aquii u,.,u,To muito feliz por conseguir completa 100 post,pode ser meio idiota pra quem esta lendo mais pra um blogueiro Se é que posso me chamar um =T e meio que um grande sucesso,por que ter um blog e legal mais também tem que ter responsabilidade por isso vou ficar só com esse e excluir o outro por que acho que não to pronto pra os dois blogs =T,Mas não vou ficar triste e sim feliz por completa 100 post não diários e diretos mais sim nesse ano,também não vou ficar triste por que meu blog não e "famoso" por que não entra muita gente,por que muitos não comentam,por que muitos não me seguem etc... como eu disse em um post ai,não quero ser o blog mais famoso de otakus e o mais visitado ou comentado só quero escrever pra pessoas que gostam de ler ,então não entre muitas pessoas e não comentem muitos,só fiquem a vontade pra falar o que quiserem,criticas e sugestões aceito tudo ate por que sou novo nesse mundo e só tenho que aprende mesmo eé´´e ta ficando chato u.u,vou logo pro meu verdadeiro post u..u.

Fairy Tail \\ooo//



Eu amo esse anime ta meio que na cara isso,mas e verdade ,nos otakus muitos de nos não tem aquele anime preferido e amar todos por igual,mais eu sou diferente eu amo Fairy Tail e meu anime preferido,a historia tudo e simplesmente perfeito,por que ele e um anime meio ecchi com lutas,romances e boa parte e comedia quase sempre. Fairy Tail e o nome da guilda onde Natsu Que nada mais nada menos e o personagem central do meu blog e todos os seus outros amigos,como Lucy *¬*,Erza *-*,Happy o/,Gray >.>,Wendy *-*²,Charlie >.>.entre muitos outros,ate por que Fairy Tail não e um manga/anime que tem só um principal ou só algum a guilda toda e a principal do anime e acho isso bem legal. voltando...Fairy Tail e uma guilda de magos,onde eles vão la pra pegar trabalhos deixados por clientes que precisam de alguma coisa que so magos podem fazer.ate ai tudo bem,mais o que faz Fairy Tail ser engraçado e que quando não estão trabalhando o povo fica bebendo e brigando entre si como se fosse alguma luta seria,mais eles sempre seguem uma regra.que se um membro pra guilda chora todos choram,isso que e incrível no anime.Fairy Tail mostra isso que a guilda não e um lugar onde bebem e se divertem e vão pegar trabalho e sim uma família uma casa um lugar que eles sempre iram ir quando estiverem com medo.sempre um protegendo o outro. é isso que faz a Fairy Tail pra mim ser o melhor anime e manga do mundo. Aprendo tanta coisa com Fairy Tail e engraçado mais eu vivo minha vida calma graças a eles.cada mago cada historia me dar um exemplo de vida incrível. não eu não  irei dar sinopse e nem falar dos personagens era só pra tentar dizer esse amor loco pela Fairy Tail mesmo ^^ 

Ate mais mina,muito mais muito obrigado mesmo por lerem meus post,entrarem no meu blog por que sempre que vejo la o tanto de vizualização do blog no dia eu vejo que não estou escrevendo nada em vão ^^

Arigato por estar no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários