Por quuueee? ç...ç

Yooo' Mina-sa, T~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T

EU NÃO SEI DESENHAR Ç.....................Ç



Eu  sou o unico otaku que não sabe desenha? é serio T^T Sou um pessimo desenhista. 

Prefiro escrever o/ Mais poucos gostam de ler T^T 

Queria desenhar  com a Rukia \o/ Mais ela não quer me dar aula T^T

Rukia baka > . > 

"Sera que sou o unico otaku do mundo que não desenha?" 

A pergunta que to me todos os dias fazendo ç...ç

Por que ninguém liga pra fanfic? e so pra Fanart?

Vou me despedindo por aqui,chega de vida ç..ç

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3 T^T

Comentários

  1. lol çwç eu estou me sentindo abraçada agora *O*
    -qq
    nyaah vc faz fics? o3o eu vou ler u---u ~le determinada~ -qq só não conte com comments shiro-chan, pq eu sou péssima com eles ç-ç eu começo a fazer uma hora, depois decido continuar eles mais tarde e esqueço e acabo fechando a aba ewe' ~le desastre~ mas mas eu lerei okay? u3ub

    ps: parceria aceita vou add seu button lá~ ah e eu amo o nome do seu blog -qq o3o eu queria que meu blog fosse tão bonitinho como o seu no começo dele XD achei o seu tão organizadinho *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *UUUUUU* Arigato >_< o Seu e Perfeito,sempre to lendo suas fics mais tenho vergonha de comenta >//<

      Vou pegar um dos seus ><, Etto... O seu e muito mais perfeito.todo organizado ,Meu Blog Preferido o/ Adoro ler todos os post, e fico rindo com todos ><

      Excluir

Postar um comentário