Por Que Pokemon ? Por Que? T~T

Yooo' Mina-san ,Eu aqui de novo...



To triste,tava lembrando a minha infancia e nuss.
Eu era feliz e não sabia,quem aqui  e da época que so existia 150 pokemons.
Era a melhor coisa do mundo tentar juntas todos os pokemons.
Mais quando eu tava quase completando eu lembro que descobri não era mais 150 e sim 260 pokemons.
Eu continue,com muita raiva mais continue...

Mais cada vez que eu juntava chegava perto aparecia mais e mais.
Hoje em dia deve ter quase mil pokemons.
Desisto e serio,Sempre quis juntar mais sei la,se eu tentar com os digimons eu acho que tenho mais lucro.

Se algum de vocês ja sofreu isso como eu,sei la,você não ta sozinho \o/
Mais ainda um dia eu junto todos os pokemons.
Mais vai ser dificil já que ate uma gota d'agua virou pokemon,isso e serio
Eu vi um dia desses e uma gota d'agua e um pokemon que evoluiu pra um urso polar e depois um urso enorme.

Taa loco tentar tudo isso depois de ver essa gota...
Vou ficar feliz por ter juntado os 150 pokemons.
Isso que vale mesmo o/

Então essa e uma das minhas frustrações não ter conseguido juntar todos os pokemons.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3

Comentários