Mirai Nikki - Novo Projeto

Yooo' Mina-san,Eu Aqui mais uma vez,Pra falar de um boato verdadeiro sobre Mirai Nikki.


Bom o anime Mirai Nikki acabou no dia 16 de abril desse ano (2012) ,quem teve aquela coisa antiga chamada paciência de ver ate o final dos créditos viu que apareceu escrito "Next Project Starting" ou melhor dizendo "Próximo Projeto Começando" isso animou muitas pessoas que poderia esta dando um pequeno ar de terceira temporada e pra alguns desanimando por que pra muitos o anime foi ótimo e não deve continua por que poderia estragar.

Também não podemos esquecer o Live Action de Mirai Nikki "Mirai Nikki - Another World" que foi lançando no mesmo més que acabou o anime no dia 21,mais creio eu que isso não seja ou esteja envolvido com o que estava escrito no final.

Voltando pro anime,muitos estão dizendo que e só um filler e outros dizendo que nova temporada,bom logo depois desse projeto ser lançado ,apareceu no youtube a nova op dele,que levando em conta parece uma terceira temporada, onde o Yuki e o Deus,Ate por que no vídeo mostra isso e o nome o mesmo,todos os vídeos dizem que e a terceira abertura então não a nada e comentar contra isso.deixa o vídeo abaixo e vocês tirem suas conclusões.


Acho que e isso.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Espero que tenha sim uma terceira temporada. xD
    Amo Mirai Nikki, é um dos meus animes preferidos. ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. eu quero que tenha muito por que eu acho nao sei se vcs pensam assim tbm mas eu acho que o amor deles é muito lindo tanto que ate chorei duas vezes no anime entao espero que seja verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o amor entre eles e lindo, acho que poucos podem entender esse sentimento que a Yuno tempo pelo Yuki

      Excluir
  3. Depois que vi que a yuno mudou d emundo pensei: "agora faz sentido tudo até porque a obsessão por ele e até o lançe do tomatinho envenenado heheh" mas passei a odia-la a yuno do primeiro mundo a do segundo morreu se ela tivesse vivido ai sim gostaria mais porque esse amor do yuki por ela seria muito diferente e não só por proteção e sobre essa opening 3 deve ser um belo d e um fake mas s efor é super bem feito muito mesmo não acredito em 3 temporada desse jeito por ser repetitivo demais esses mesmos personagens que ja estão mortos então teriam de ter uma historia bem bolada
    para ter os mesmos personagens que ja estão mortos talvez yuki sendo dono dos 3 mundos talvez desse historia mas mesmo assim não acredito muito na opening por isso mas se for verdade vale apena conferir e se estragar vo matar o criador do anime heheh SEI QUE A MAIORIA NÃO VAI LER TUDO ENTÃO FOI MAL POR SER SPOILER ADEUS ATE MAIS SAYONARA MINNA OWARIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,' também acho que essa abertura seja um tremendo de um spoiler, mas vamos ver o que vai acontecer, ainda falta duas temporadas de anime até o final do ano.

      Excluir

Postar um comentário