Animes *--*


Nuss,Tanto anime novo pra falar...

Realmente esse ano,teve muito animes bons...

Como Another





High School dxd


éé o melhor ate agora Sword Art Online






Bom,so esses que eu conheço que sairam esse ano R'ss
Não sou muito de ver animes novos...

Mais todos são muitos bons,desde do primeiro eps.

Another com esse suspense de quem e o morto
High School dxd com o ecchi ao maximo
Sword Art Online com tudo,Ação,Lutas,Meio suspense no começo e com os romances agora

Esses três estão muito bom msm,Na minha opnião SAO e o melhor, porque ele busca muito o publico adolescente ,nos que gostamos de games, então colocar um anime que e totalmente em um jogo e muito "interessante" de se ver e acompanhar ...

Bom são muitas novidades ainda, muita coisa aconteceu e quero falar todas e dar minhas opniões sobre algumas coisas, ainda vou falar muito sobre esses três e perquisar os outros que eu não lembro ou não conheço e que são bons tambéns...

Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários